Todos já tavam com medo de quem seria a próxima vítima do sexo.
O vídeo começa com o sanzu sendo carregado pelo mucho. Até que o sanzu aponta o dedo do meio pro Ran. Mas o ran entrega pra ele um coração com a sua mão.
O sanzu fica com as bochechas coradas e sorri e manda pra ele de volta.
- nossa uma cena fofo e sem sexo. Que milagre. Fala mochi.
- é... Shion começou a se lembrar de como ele tava tão submisso ao ran.
- que gay. Fala senju.
- realmente. Fala benkei.
A cena muda e agora aparece Rin e sanzu brigando o sanzu ficava puxando a bochecha do rin e o rin do sanzu. Até que aparece o ran com um tijolo atrás dele, quando o ran ia acertar o tijolo na cabeça do sanzu a cena muda.
- nossa essa deve ter doido. Fala mitsuya.
- o cara do tijolo deve trabalho de pedreiro. Fala smiley.
O sanzu olha emburrado pro ran e o ran achou aquilo fofo.
A cena já é cortada e aparece o wakasa tacando o chifuyu na parede e chupando e mordendo o seu pescoço como uma animal faminto que achou sua presa. Chifuyu soltava alguns gemidos que fazia o wakasa sorrir.
- quando eu comecei a achar que agora iria aparecer coisas fofinhas. Fala hina.
- wakasa comedor de cu. Fala senju.
- fica quieto o garota que gosta de incestos. Fala wakasa.
Sanzu e takeomi olham pra senju com um olhar de tipo; você tem problema. A senju responde esses olharem com um sim!
O chifuyu tava todo vermelho e parecia um gatinho que acabou de ser descoberto. Baji ficou com um ciúmes
- você tá gostando disso né sua vadia. Chifuyu, você é mais puta do que as mulheres que trabalham pra você nesse Borden. Chifuyu ficava corado com cada palavras sujas que wakasa falava no seu ouvido. Antes que o chifuyu pudesse perceber ele já estava sendo arrastado pra cama e sem as suas roupas com o wakasa em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.