mikey as Zack

887 47 39
                                    

Inui, sanzu, Kokonoi, chifuyu, senju, mikey,kakucho e hina

Sanzu ainda não tinha matado o kakucho.

- nós vamos reagir ao mikey? Fala Kokonoi.

- sim, só que do futuro.

Neste momento todos ficaram surpreso e o clima ficou um pouco tenso, afinal era coisas do futuro, coisas que só takemichi sabia.

Hina ficou desconfortável por ta perto do mikey, na verdade ela tava brava e triste.

Vi na TV um assassino, matar é tão legal
Então eu só preciso fazer igual

- mas é um doente mesmo. Fala kakucho.

- ei! Cala a sua boca pra falar do meu rei. Fala sanzu.

Inui estava bastante alterado e sem paciência e ia partir pra cima do sanzu.

- Inui você não deveria fazer isso, cê acalme. Fala Chifuyu.

- chifuyu, você não é o meu chefe. Inui fala isso com uma voz fria e grossa.

- por favor se acalme, e-eu me responsabilizo pelo oque haru fazer.

Com essa fala sanzu fica surpreso, mas Inui continua com a mesma face sem se importar com oque senju falou.

- por fazer se acalme, eu sei que todos vocês querem cair na porrada um com os outros, mas acalma o fogo no cu.

Mikey não se sentia bem do lado da hina, por que o peso na cociente aumentava, a culpa aumentava. Isso fez ele se lembrar do takemichi. A voz de sanzu estava ficando irritante prós ouvidos do mikey.

Dias na chuva (dias na chuva)
Molhado no frio (molhado no frio)
Usado por velhos (usado por velhos)
Ficando vazio (ficando vazio)
A primeira morte (a primeira morte)
Minha mente alivia (minha mente alivia)
Matei eles dois (como isso é bom!)
Enquanto dormiam

Todos da sala ficaram um pouco surpreso.

-( velhos?) Era oque sanzu ficava se perguntando.

- primeiro morte? Fala senju. Na mente de senju a primeira morte foi a de south.

- nem pra matar eles acordado. Fala kakucho, kakucho tava tacando o foda-se pro mikey.

- oque exatamente esses velhos fizeram com o mikey? Fala Kokonoi, Kokonoi percebeu que na música falava sobre usado por velhos.

- meio que nessa linha mikey meio que ele foi usado por velhos como um escravo e ficando vazio. Para aqueles que não sabe, takemichi é um viajante no tempo.

Aquela que não sabiam ficaram surpreso.

- espera então isso quer dizer qu- Senju se lembra da morte do draken.

-( era pra eu ter morrido naquela hora e não o draken). Senju se sentiu culpado.

Uma pergunta sanzu é um viajante no tempo? Ou ele sabe de outro viajante no tempo? Aqui sanzu não vai ser um viajante no tempo.

- em que sentido de usado? Fala sanzu.

-... Halan não respondeu e isso fez sanzu ficar irritado.

Um velho apareceu e por ser cego
Invés de me temer ele me acolheu
Até que o velho foi assassinado
Cacei quem matou, por tirarem algo meu
Vocês sabiam? Que pessoas como vocês
Criam mosntros como eu!

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora