bonten reagindo

1.2K 66 22
                                    

O vídeo começa com o ran e Rin. Eles parecia bastante bêbados, ran estava dando em cima descaradamente no funcionário que trabalhava lá, e a pessoa que ele estava dando em cima era o Takemichi. Rin também estava dando em cima do takemichi. Takemichy olha pra eles e da um suspiro.

Kakucho reconheceu na hora que era o takemichy, e por isso ele ficou mas preocupado, já que a pessoa que tava com o takemichy era o ran e Rin, mas quem era mas perigoso era o ran.

- parece que vamos nos divertir~ fala Ran

- sim. Rindou deu um sorrisinho.

Mikey tava só olhando o vídeo e pensando na merda que isso ia dar.

Kokonoi não tava interessado no vídeo e tava era ver o Inui ou o seu dinheiro.

Takeomi tava fumando e mochi tava lá só pra marcar presença.

Sanzu tava irritado, ele tava numa sala desconhecida e agora estava sendo obrigado a assistir a esses putos.

A cena muda e agora ran estava sendo levado nas costas de takemichi e Rin sendo carregado no estilo noiva pelo takemichi.

- nossa~ você parece até um príncipe encantado assim. Fala Rin.

Ran que estava nas costas de takemichi morde a nuca do takemichi. Takemichy toma um baita susto.

- aonde vocês moram?

- na rua ***** na***** perto do ***** e a senha da minha casa é**** fala ran

Todos os membros da bonten olharam pra tela surpreso.

- porra ran, você deu o endereço do esconderijo da bonten. Fala sanzu.

Rin tava preocupado com o seu irmão e como ele seria punido. Ran tava nervoso, afinal ele sabia que a pessoa que ia tortura ele era o sanzu, e provavelmente o sanzu ia se vingar dele por ter tacado as drogas dele no lixo.

Kokonoi já começou a ficar nervosa, será que o takemichi ia roubar o dinheiro dele?

Takeomi deu uma mordida no seu cigarro quando o ran falou onde era a base da bonten. Mochi olhou decepcionado pro ran.

Mikey deu um suspiro pesado, será que ele ia ver o takemichi, esse era o maior medo do mikey. Ele não queria ver o takemichi e nenhum de seus antigos amigos. Mas ele não tava com tanto medo, afinal o lugar onde a bonten fica é bem difícil do takemichi achar.

Voltando pro vídeo, takemichi estava num lugar bastante isolado ainda levando o ran e Rin, mas os dois já estavam dormidos. O local onde takemichi estava parecia um lugar abandonado, então ele vai até uma parede onde ela tinha um formato de uma porta, ele da um chute na parede que se abre. Então takemichi entra no local.

- como que ele... Mikey fala isso surpreso, afinal a porta que tinha na parede não aparecia tanto.

- o muleque é foda. Fala takeomi.

O local era bastante diferente dentro do que do lado de fora que era bastante abandonado, mas dentro daquela parede parecia uma mansão.

Takemichi da um assobio quando entra no local extravagante, isso faz o seu assobio ecoa no local. Takemichy agora estava em um corredor.

- porra esqueci de perguntar onde fica o quarto deles, acho que eu me lembro. Takemichi como era um viajante no tempo, já tinha vindo na bonten, mas era a bastante tempo atrás, que ele se esqueceu.

Quanto mais o takemichy andava mais ele ficava cansado, então ele entrou numa sala qualquer, mas quando ele entrou ele se deparou com dois homens amarados com um pano na boca. Takemichy deu a meia volta e foi pra outra sala.

Sanzu sorriu quando viu os homens todo ensanguentados. Takeomi olhou pro seu irmão com um olhar de preocupação, tipo; vamos ali pro manicômio sanzu.

Mikey permaneceu em silêncio, mas a fala do takemichi fez ele pensar que essa linha já aconteceu e ele participou da bonten. Não, impossível o takemichy ter entrado pra bonten. Era o que mikey pensava.

Kakucho não queria que o takemichy visse aquela cena.

Ran e Rin tavam era surpresa com a força do takemichi, takemichi estava levando eles dois até agora.

Voltado pro vídeo takemichi tinha achado um quarto que tinha que colocar senha, então ele colocou a senha que ran tinha falado pra ele, então ele entra no quarto e se depara com um quarto bdsm

- meu deus... Era a única coisa que takemichi conseguia falar naquele momento. Ele coloca Rin e ran na cama que tinha lá e também tinha corrente na cama. Aquilo parecia muito sexy na visão do takemichi. Onde rin e ran tavam se abraçando.

Takemichy se vira pra ir embora, mas algo segura ele o jogando na cama, e era o Rin.

- onde você vai bebê~ por causa desse movimento ran também acordou. Ran abraça o takemichy pelas costas. Rin se aproxima do takemichi e da um beijo nele e aproveita que sua mão é muito boba e aperta a bunda de takemichi que estava roçando no pau do ran que já tava duro. Ran queria tirar aquele sorriso ingênuo e bonito do takemichi, pra gritos, gemidos e submissão do takemichi.

- aaaaaaa meus olhos! Fala sanzu.

- da pra pular isso... Fala mikey.

- sim... Kakucho não queria ver o seu herói daquela forma.

Enquanto isso no inferno.

- seu herói é meu ovo m, ele é meu. Fala kisaki.

Voltado pra sala.

- tenho que concordar com o sanzu, eu não quero ver pornografia. Fala mochi.

Ran e Rin tavam com corados um pouco.

Até que o vídeo volta e aparece dia seguinte. Aparece takemichi acordando todo amarado com corrente, corda, com mordidas e chupões no corpo inteiro. Takemichi olhou pra sua mão e viu que elas estavam com algemas.

- será que a gente brincou de polícia e ladrão? Pergunta takemichi pro ar.

Takemichy olha pro lado e vê Rin e ran do outro lado. As roupas de takemichi estavam no chão, como também tinha um chicote no chão. Takemichi achou a chave de suas algumas na mesa. Depois de tirar tudo do corpo ele se levantou da cama e foi em direção pra porta, mas ele caiu no chão.

- aiii~~ meu cu. Fala takemichi. Takemichi tenta se levantar de novo pra sair do quarto, então ele sai, ama quando ele sai ele vê uma pessoa que era nada mais nada menos que kakucho.

- ¿kaku-Chan?

Mikey ficou com ciúmes quando viu o estado que o takemichy estava depois de transar com o Rin e ran. Ele sabia que consegui fazer melhor que os dois.

Ran e Rin falavam que agora poderiam morrer em paz depois de transar com o takemichy

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora