a morte mais dolorosa

1K 61 37
                                    

Arc valhalla, após baji tem saído da toman e espancado o chifuyu.

Todos da sala estavam sentado em puffs e numa sala branca, não avia já ela ou porta. Até que aparece um portal no teto e de lá sai o Ari e halan.

- quem são vocês! Fala draken se levantado sol puffs.

Ari tava com um pote de pipoca 🍿 nas mãos, mas o pote de pipoca tava vazio. Ele olha pro pote de pipoca triste e depois taca no kisaki. Kisaki fica irritado com a ação do cara.

- na mosca! Fala Ari.

- você quer dizer no lixo. Fala halan.

Após isso o Ari entra no portal de volta, deixando o halan.

- vocês foram trazido aqui pra reagir a um futuro. Meu nome é halan.

- você quer mesmo que a gente acredite nisso!? Fala baji.

- deve ser culpa do mikey a gente estar aqui. Fala kazutora. Mikey já queria dar uma porrada no kazutora.

- eu tô pouco me fodendo se vocês vão acreditar ou não, mas a pessoa que vocês vão ver o futuro e o do mikey.

Takemichi começou a presta bastante atenção no que o halan falava, será que ele conseguiu salvar a hina? Ele tinha tantas perguntas, halan olhou pro takemichi, com um olhar triste.

Draken se sentou de novo no puffs. Emma tava abraçando o braço do seu irmão, ela tinha maus pressentimento.

O vídeo começa com vários policiais,bombeiros, pessoas e repórteres.

Mitsuya foi o primeiro a ficar preocupado, será que aconteceu algo com o mikey?

Mikey ficou um pouco nervoso, mas ele tava com medo de algo aconteceu com seus amigos. Emma começou a ter uma crise de ansiedade.

Todos da sala tavam preocupado, menos o kisaki, Hanma e kazutora.

Lá estava, várias casas destruídas e, aparece uma avalanche que viam de um vulcão. O vídeo foca em um pessoa em específico e, lá estava majiro sano, que estava soterrado pelos coisas.

Todos que são próximos do mikey, ficaram preocupados. Até mesmo o kazutora.

- mas que merda o mikey tava fazendo aí? Fala draken.

- o quê aconteceu aí? Fala takemichi.

- o mikey tá bem!? Fala Emma.

- uma avalanche, que chegou nas casas que tinha abaixo e, nesse dia o majiro tinha viajado pra ir nesse lugar, pra passar um tempo na paz. Quando as casas caiam majiro tava ainda vivo, só que tinha dois ferros que perfuraram o seu joelho e tinha cano de água na casa dele, água subiu até o seu pescoço. Fala halana

Todos da sala ficaram surpreso com a informações que acabaram de receber.

- tem como tirar ele dali? Certo. Fala Emma. A voz de Emma tava trêmula, ela realmente queria acreditar nisso. Hina de longe via a dor de sua amiga e foi pra perto dela e deu um abraço.

Halana não respondeu nada e o vídeo continuou.

Aparece mikey em um lugar cheio de água até seu pescoço e várias pessoas em volta dele.

- mas que merda, o governo não tem dinheiro pra ajudar ele. Fala uma pessoa desconhecida.

- mas que merda! Fala baji.

Kazutora ficou encomendado com a preocupação do baji e começou a achar que ele tava o traindo.

- por quê está preocupado com ele? Fala kazutora.

- esse não é o momento kazutora. Fala draken.

Mikey continuou com a sua pose e não demostrou reação.

Kisaki sorria enquanto via o vídeo, ele ano precisou fazer nada pra acabar com o majiro.

Baji viu o sorriso de baji.
- seu merda! Por que você está sorrindo!? Você tá zombando da nossa cara!

Hanma tava sorrindo, pensando como o kisaki ia sair dessa situação.

A toman tinha ficado irritada com o fato do kisaki estar rindo da caras deles. Kisaki não respondeu nada.

Tinha dois bombeiros conversando.

- e se a gente corta a perna dele?

- não, o hospital e longe daqui e provavelmente ele morreria.

Mikey ficou com um pouco de medo só de pensar nele sem as suas duas pernas. Parece que ele não tem sorte.

Emma de encolheu no abraço da hina. Takemichy, ele falou pra eu mesmo que ia impedir mikey de sair do país e sofre o acidente. Draken se sentiu muito inútil e culpado, por que ele não tava lá com o seu amigo?

Mesmo naquele estado, majiro não chorou.

Até que aparece na tela dois dia depois.

Majiro tava sendo alimentado pelos bombeiros e eles tinha colocado algo na água pra ela não passar do pescoço. A visão de majiro tava começando a ficar borrada. Ele tava começando a ter alucinações. E pediu para as pessoas de lá saírem, que ele já aceitou a morte.

Takemichy foi o até o mikey e abraçou ele. Ninguém esperava isso. Até mesmo mikey ficou surpreso. Takemichy aproximou sua boca no ouvido de mikey.

- não precisa agir tão forte, quando estivermos sozinho, ok... Mikey se segurou pra não chorar. Mikey retribui o abraço.

- você é meu herói, takemichy. Mikey ficou feliz por ter um amigo como o takemichy, um cara que foi o primeiro a perceber o seu sorriso falso ou quando ele falava que tava tudo bem e se Matia forte.

Kisaki ficou irritado quando o mikey falou "seu herói"

Com as palavras de majiro, todas as pessoas saíram de lá, as últimas pessoas que tavam saído ouviram mikey conversando com "alguém".

- ken-chin, vamo lá chamar o takemichy. Eu quero andar de moto com ele... A voz de majiro ficava mais baixa. Majiro via em sua alucinação o takemichy e draken felizes. E ele parou de respirar com um sorriso no rosto

A tela começa a escurecer.

Emma começou a chorar e foi consolada pelo draken e hina.

Takemichy também começou a chorar e escondeu seu rosto no ombro do mikey. Takemichy pediu desculpa para mikey e mikey falou que ele não precisa se desculpar, que não era culpa dele, que ele não tinha culpa de nada.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora