Arc manila reagindo.
O vídeo começa com vários pessoas acumulada, parece que elas tavam esperando alguém muito importante.
- eu poderia estar fazendo coisas mais importantes, do que ficar preso nessa sala. Fala Izana.
- verdade. Fala kisaki.
Até que aparece um jovem rapaz de cabelo preto e com roupas brancas. Ele parecia até ser um anjo. Ele tinha olhos azuis. Ele tava em cima de uma rocha, parecia que as pessoas tavam louvando ele. Até que uma pessoa vai até o takemichi.
Mikey quando viu o takemichy seus olhos criaram brilho.
- takemichi. A voz de mikey parecia saia bem animada.
Draken começou a ficar preocupado, será que o mikey descobriu onde o takemichy está?
Mitsuya também, ele não queira trazer o takemichy pra isso.
Hakkai queria ver onde takemichi estava pra passar mais tempo com ele.
Figurante: deus, minha mãe vai melhorar de sua doença? Você consegue mesmo salvar ela?
Algumas pessoas ficaram surpresa quando a pessoa o chamou de deus.
- bem fodendo que as pessoas tratam esse merda como deus. Kisaki estava furioso por ver essas pessoas chamando o seu herói de deus.
Enquanto o kisaki tinha esse pensamento, mikey tinha outro. Mikey estava feliz por ver takemichi e pra ele takemichy era deus. Mas ele não tava gostando nada dessas pessoas que queriam ficar do lado do SEU takemichi
- seria mais fácil, se eles apenas morresse... Fala mikey
Kakucho avia ficado surpreso, mas depois voltou pra sua mesma explicação seria.
Takemichi olhou para ela com um sorriso que mataria alguém só de olhar.
Takemichi: sim. Daqui 2 anos a sua doença vai acabar. Dava pra ver o sorriso nos olhos daquela mulher.
Ela foi embora dali.Takemichy ps: nem pra agradecer.
Mikey fica irritado pelo ato da mulher que nem agradei ao seu querido takemichy.
Izana percebeu que o seu irmão avia começado a ficar irritado.
- quando a gente sair daqui a gente mata essa velha. Fala Izana pro mikey. Mikey da um sorriso e fala que sim.
-( isso significa que tudo que takemichi está fazendo vai ser em Val) pensa chifuyu, aquela mulher só tava feliz de mais após ouvir que a sua mãe iria melhorar, que esqueceu de agradecer o takemichy.
A cada minuto ia era trocado de pessoa, para falar com ele.
Até que chega mais um figur- takemichi olha surpreso quando viu que a pessoa que tava na sua frente era o mikey!?
- puta merda... Fala draken
Izana começa a presta mais atenção no vídeo após ver o mikey.
-( agora eu e o takemichy podemos tem dois filhos um cachorro, não, seria melhor um gato, não... Seria melhor um leão, depois nos iríamos escolher a nossa casa, a decoração....) Mikey ficava pensando em tudo na cabeça quando viu que o seu eu do futuro encontrou o takemichy, mas o mikey ainda tinha uma dúvida que talvez seja melhor ele ficar quieto. Por que você me abandonou? por que me deixou?
Takemichy não tinha reconhecido de primeira, mikey tava com seu cabelo cortado e preto. O olhar de mikey parecia tão diferente, parecia que mikey tava comentando takemichi com os olhos. Mikey deu um sorriso.
Mikey: eu posso te me tornar esposa de deus? Takemichi ficou em choque com a pergunta que mikey fez tão naturalmente.
Mikey cora, será que será que o takemichy vai aceitar ser o seu esposo. Bateu uma no coração do izana de irmão ciumento.
-( esse takemichi...) Pensa Izana.
Kakucho permanece sério assistido o video. Kisaki estava morrendo de raiva, mas veio na cabeça dele, que se o takemichy se casasse com o mikey a hina seria sua.
Mikey usava o manto que as pessoas que louvavam ele usavam.
Mikey estava com os olhos brilhando enquanto olhava para roupa que ele usava.
Antes mesmo que takemichi pudesse falar algo, mikey da um beijo em takemichi. Só tava takemichi e mikey sozinhos. As outras pessoas já aviam ido embora depois de ouvir as palavras de Deus e fazer perguntas pra ele, pergunta se ele poderia ajudar eles.
Todos tava chocado menos o mikey, que estava feliz. Ele beijou o seu amado takemichi.
-( me sinto mau pelo meu parceiro.) Pensa chifuyu.
-( espero que mikey, não faça de mau só takemichy.) Pensa draken.
- eu sou comunista. Fala Izana olhando pro mikey. Mikey entendeu o que o Izana queria falar pra ele e mandou o dedo do meio.
- meu pau que eu vou dividir o takemichy.
-( pobre takemichi que vai ter que aguentar o mikey.) Pensa mitsuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.