reagindo a um universo

1.1K 54 13
                                    

- O universo onde todos estavam vivos, ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O universo onde todos estavam vivos, ainda... Tinha um homem na tela explicando sobre sobre algum universo paralelo de Tokyo revengers.

Takemichy quando ouviu isso ficou feliz de ouvir. Que existia um universo onde todos estavam vivos.

-( será que eles são felizes?) takemichi ficou se perguntando.

-( todos estão vivos... Então o shinichiro...) Pensa mikey.

Todos daquela sala tinha sido avisado por uma voz robótica de que eles iriam reagir a outro universo paralelo deles.

Enquanto alguns pareciam animado pra saber como eles eram nesse universo. Mitsuya era o que mais prestava mais atenção e ele percebeu que depois daquela fala o cara do video tinha falado ainda. Isso fez o mitsuya fica um pouco preocupado.

- nós sabemos que nesse universo mikey e takemichi namorar.

- o que! Fala takemichi. Takemichy tava de boca aberta. Naquele universo o seu outro eu namora o cara que matou a sua namorada.

Mikey ainda não entendeu ou não conseguiu capitar a mensagem pra sua cabeça.

Hina fez uma cara emburrada, mesmo que seja outro universo ela não gostaria de ver o seu namorado com outra pessoa.

Kazutora ficou olhando pro takemichi pensando em alguma forma de usá-lo contra o mikey.

Izana tava irritado por estar naquela sala e ainda ter que ver a cara do mikey. Ele não ficou surpreso por saber que seu irmão era gay ou algo do tipo. Ele só queria era fazer o mikey sofre ali mesmo.

- na verdade eles não tavam namorando, como podemos falar isso. Era mais como um ficante. E o mikey traio o takemichy com uma garota.

- tudo culpa do mikey... Sussurra kazutora.

Baji estava do lado do kazutora, Afinal ele avia saído da toman e entrando na valhalla. Chifuyu olhava de longe o seu ex-capitão

- quando será que isso vai ficar interessante? Fala Hanma. Hanma não tava gostando de estar naquele lugar ele preferia estar com o kisaki.

- parece que o mikey daquela universo é um escroto. Fala Emma. Draken concordo com a Emma. Mikey fica olhando indignado pra sua irmã e seu amigo. Mas o pior era que eles tavam certo e ele não poderia falar nada. 

- e nesse mesmo dia o takemichy conhece o shinichiro, irmão mais velho do mikey. E os dois começaram a ter algum tipo de relação. Nesse universo fala muito ao amor a primeira vista.

Aqueles que sabiam quem era shinichiro ficaram surpreso.

- shinichiro.... Fala Izana.

- pera.... O meu irmão tá ficando com o meu amigo!? Fala mikey.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora