punição 2

2.2K 110 19
                                    

Todos da tenjiku ficaram surpresos por ver o kokucho chamar outra pessoa de chefe.

-ps:será que ele me traiu, acho que não afinal eu também tô ali. Persava Izana.

-oque ele que dizer com uma de asas. Fala. Kokonoi que avia prestado atenção no vídeo.

-as asas são aquelas que tem a maior proteção do rei. Fala halana.

-e temos os cachorros fiéis, que tem a confiança total do rei. Que são chamados de cão louco.

-temos também as flores.

-flores!? Fala smiley.

-parece que essa pessoa e bastante forte. Pra eu tá seguindo ela. Fala Izana.

-sim. Mas... Fala kokucho. Kokucho persava por que ele tava seguindo outra pessoa mesmo que o motivo fosse por Izana estar seguindo ele. Só avia uma única pessoa que ele seguiria só que não estava nessa sala.

-continua a falar sobre as tal flores. Fala mucho

-okay~

-as flores são chamados de Flor Miosótis significa recordação, fidelidade e amor verdadeiro. É também conhecida como “Não-me-esqueças”.

-são tipo como "esposas".

-caramba que triste. não me esqueça. Fala mitsuya.

-você poderia falar o nome das pessoas que participam dessa gangue. Fala mikey.

-é e uma gangue né. Fala baji.

-sim oque vocês estão reagindo e uma gangue muito poderosa, que todos dessa sala vão seguir e jurar lealdade eterna, mas Mudando de assunto vou falar mais sobre as flores.

-entre as flores temos as Lírio:Pureza de alma, respeito, o amor eterno, inocência, fertilidade e inteligência. 

Aquela que nunca irá amar alguém além dele.

Que e representada por hina.
Hina fica surpresa por seu nome ser falado por halana.

-você tá traindo o takemichy. Fala akkun.

-Não óbvio que não. Fala hina.

Todos aqueles que tavam na sala não sabiam muito bem quem era takemichi além do mikey, draken, kisaki, hina, akkun, kazutora e Hanma e kokucho.

-meu herói!? Fala kokucho após ouvir o nome do seu velho amigo.

-você conhecê esse tal de takemichi. Fala Izana.

-sim meu rei essa pessoa e meu herói, eu queria muito que você o conhecesse. Fala kokucho muito animado e feliz.

-herói!? fala kisaki como um susuro que só ele ouvisse. Quem esse cara persa que e pra roubar minha fala. Persava kisaki.

-ps:eu sou o único que pode chamar ele de herói. Persava o kisaki com um pouco de raiva e ciúmes.

-nossa a mina do takemichy tá traindo ele. Fala mikey.

-né eu coitado do takemichi. Fala draken.

Chifuyu que ouviu a conversa do mikey e o do draken já estava criando a teoria que esse tal de takemichi fosse o líder.

-aa... me lembrei aquele cara que eu dei um soco. Fala baji.

Baji ainda não tinha saído da toman.

Kazutora olhava para o mikey e seu único pensamento era;TUDO CULPA DO MIKEY!!

-Frésia: proteção, calma e amizade.

Aquela que não e só uma esposa, mas também é uma amiga. Que irá te proteger mesmo que isso custe sua vida.
Que representa a senju.

Quando o nome senju veio sanzu quase se engasga com a sua própria saliva.

Mikey pensava que já avia ouvido esse nome em algum lugar.

-senju! Fala takeomi olhando para senju que não sabia de nada.

-sei de nada não meu mano, fala com meu eu do futuro.

Wakasa e benkei tavam tipo;meu deus senju você só faz merda.

Baji que cê lembra claramente desse nome.

-senju. Fala baji pra ele mesmo.

Baji nunca se esqueceu daquele dia, mas ele não conseguia se lembram dos rostos deles.

-Gérbera. Representa a alegria da vida, felicidade e simplicidade. Por suas cores vivas, a flor é muito bela e costuma alegrar os ambientes onde vão trazendo bom humor e energia positiva.

Que representa a Emma.

-EMMA. Fala mikey.

-você não gostava do draken não. Fala mikey.

Draken fica um pouco triste quando foi falado o nome da Emma.

Izana tava com um tipo de sentimento de protetor irmão.

Mesmo que ele estava seguindo uma outra pessoa, ele não queria que ele ficasse com a sua irmã.

-caralho o cara ficou com um monte de mina. Fala taiju.

Inui não gostava nem um pouco do taiju queria que ele fosse embu logo.

Hakkai olhava para seu irmão triste ele nem sabia cê poderia considerar aquilo como irmão.

E por último temos a Símbolo de poder, soberania, honra e lealdade, assim como de pureza de corpo e alma, a flor-de-lis

Que é a yuzuha.

-QUEE! Fala taiju de forma irritada que suas veias estavam saindo da testa.

Hakkai fica surpreso por ouvido o nome de sua irmã.

-e por último temos as duas divindades, que são o mikey e south.

-até o mikey segui esse tal "rei". Fala draken.

Sanzu estava persando em trocar de rei.

Hanma, Rin e ran estava. Ficando interessado nesse tal "rei".

Inui de alguma forma admirava essa pessoa, que até mesmo deixou ele surpreso.

Kokonoi olhava para Inui e começou a  ver a akanea.

Taiju não gostou nada daquilo.

Senju persava que essa pessoa que ela tava seguindo era realmente incrível.

Continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora