- agora que você não tem mais nada pra falar, eu vou fazer uma visita para os humanos. Takemichi se vira e vai em direção ao portal. Mas antes de ir ele olha para seus amigos.
- estão liberados. Takemichi fala isso e entra no portal. A cena muda e os três estão num beco escuro.
Draken e mikey ficam se perguntando o que o seu amado queira no mundo dos humanos. Será que a pessoa que fez eles entrarem em coma era um humano?
Alguns seres não queriam acreditar que um humano conseguiu fazer o príncipe e um comandante entrarem em coma.
- nós chamem se precisar da gente rainha. Os dois somem na escuridão deixando takemichi sozinho.
Takemichi faz um salto bem auto saindo do beco e indo pro céu. Saia asas das costas do takemichi que brilhavam. Todos os humanos que estavam por perto se assustaram e ficaram surpreso.
Todos da sala ficam surpreso, takemichi boa era humano? Como assim um anjo? Vários tinha ficado surpreso afinal eles nunca viram um anjo de perto, era sempre demônios, bruxas, curandeiros, lobos, elfo entre outros.
Vários ainda não acreditava que aquele anjo iria se torna a rainha do castelo dos demônios.
Senju estava com os olhos brilhando, ela nunca viu um anjo. As asas do takemichy era tão bonitas. Agora ela próprio concordava que deveria falar au au au pro takemichi.
Inui ficou surpreso de primeira, mas ele realmente não esperava que o takemichy fosse um anjo de verdade.
Draken e mikey estavam surpreso, eles já sabiam que takemichi não era humano e que iria amar ele, não se importando de que raça ele vinha. Mas ainda era chocante sabem que o michiy era um anjo.
- um anjo? Uma humana fala isso olhando pro céu.
Takemichi com um belo sorriso olha pra eles.
Vários da sala ficaram encantado com tamanha beleza, mas pararam muito de olha para o michiy após sentir o olhar do mikey e do draken sobre eles falando que iria arrancar nossos olhos caso olharmos de mais pro marido deles.
Sanzu tava era curioso pra sabem o motivo de sua rainha ter ido fosse com aqueles serem fracos.
- Olá humanos, um humano entre vocês fez muito mau para nós. O nome dele é tetta Kisaki. Caso vocês achem ele, tragam ele com vida para mim. Aqueles que trouxer ele para mim será abençoado. Takemichi continuava com o seu olhar que encantava as pessoas com um belo sorriso.
Quando ouviram o nome Kisaki, vários entraram em fúria, aquele filha da puta machucou vários do povos deles da luz e das trevas.
Emma odiava o fato desse cara ainda estar vivo no futuro. Shinichiro tinha caído uma vítima pelos cientistas do kisaki.
Kokonoi ouviu esse nome pode ver as veias saltando da sua testa. Aquele maldito tinha quase matado o seu amado. Se não fosse por takemichi. O Inui já estaria morto.
Vários colocaram o nome na cabeça para nunca esquecer e quando encontrarem esse cara ele iria ver a fúria do inferno.
Takemichi aterrissou na terra onde estava os humanos e colou sua não no chão que saiu uma pedra em um formato de oferenda.
- deus deseja esse homem pecador, para o punir com as próprias mão. Takemichi falava isso calmamente.
Vários da luz ficaram surpreso, eles nunca ouviram deus falando isso. Será mesmo que deus quer punir esse kisaki. Aqueles que eram da luz e sabia quem era o kisaki, estavam feliz por sabem que ele seria punido. Mas isso não faz sentido, se o takemichy tá no inferno das trevas então ele é um anjo... Caído
Uma voz narrativa apareceu no vídeo.
" Mas obviamente era uma mentira, takemichi pode ser um anjo, mas é um anjo das trevas. Ele era a própria escuridão e isso piorou quando seus amados acabaram entrando em um estado de coma eterno. Takemichi não confia nos deuses, takemichi conseguia fazer quase todo mundo da luz se aliás as trevas. "
Draken ficou surpreso junto com mikey e entre outros das salas que era da trevas e luz. Takemichi tinha conseguido fazer várias raças de luz se juntarem a das trevas.
Vários da luz não acreditavam que vários deles tinham traído deus e foi sentar no colo do demônio.
Inui que tinha pensado no fato do takemichi ser um anjo das trevas não ficou surpreso, já era de se esperar.
- parece que o takemichy se tornou mais sombrio após o que aconteceu com os nossos comandante. Fala Ran. Ran se lembrar quando falou com aquele anjo lindo pra caralho, ele quase pulou nele pra morder ele de tão fofo ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.