takemichy é uma prostituta

1.1K 56 6
                                    

Foram teleportado mikey, shinichiro, kazutora e baji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram teleportado mikey, shinichiro, kazutora e baji. Depois do kazutora ter "matado" o takemichy, ele seria preso, mas por algum motivo desconhecido alguém pagou a fiança dele. Baji, kazutora e mikey ainda são amigos. Eles explicaram que fizeram aquilo pra dar de presente de aniversário pra ele. E shinichiro se sentiu culpada pela morte do garoto.

O vídeo começa com o takeomi indo falar com o shinichiro.

- shinichiro... Fala takeomi, sua voz era de uma pessoa bem séria.

- olha shinichiro é você. Fala mikey super animado vendo seu irmão na tv.

- é... Parece que o takeomi também tá ali. O que será que ele quer? Pensava shinichiro. 

- o que me faz aqui um home sério como você, takeomi. Shinichiro fala com uma voz brincalhona. Takeomi mostra o celular pra ele.

Aparece takemichi e embaixo na descrição dele tava:
30 minutos  30000
60 minutos 50000
120 minutos 8000
180 minutos 10 0000
210 minutos 15 0000

Shinichiro fica surpreso, afinal aquele aplicativo era pra encontrar prostituta profissionais.

Kazutora foi o primeiro a ficar surpreso, aquele era o garoto que ele tinha "matado" sem querer. Baji também ficou em choque quando viu o garoto que tinha "morrido" pelas mãos de seu amigo.

- como... Como ele tá vivo? Shinichiro foi o primeiro a falar. Ele tinha visto com seus próprios olhos o garoto "morrendo" em seus braços.

Mikey também fica surpreso, ele tinha ido junto com shinichiro no hospital pra ver o garoto, parece que ele se chama takemichi, mas eu prefiro chamar ele de takemichy. Ele não tem familiar e não tinha chances dele acordar. Seria um milagre ele acorda, eu aí no hospital ver ele, ele era bastante bonito, mas ele era mais velho que eu, e porquê ele me namoraria?

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora