Reagindo ao takemichi dando em cima do kokucho
- então foi assim. Fla kokucho.
- vai ter um próximo vídeo que vai ser um pouco diferente. Fala halana com as um pouco corada.
Kokucho sentiu um arrepio.
O vídeo começa com o kokucho saindo de um quanto, mas a alguém segura sua camisa. Esse alguém era o takemichy que não estava usando calça porque mikey não queria que ele usasse, ele só usava uma camisa branca e grande que tampado sua bunda e sua genitálias.
- How. Já começa assim. Fala takeomi.
- cê tá pegando nas coisas do mikey. Fala Rin.
- acho que alguém vai se fuder. Fala Ran.
Mikey olhava para o kokucho com um olhar mortal.
Kokucho se tremeu de medo.
Sanzu não gostou do vídeo.
-ps: mas pelo oque eu tô vendo e o takemichy que tá dando em cima do kokucho. Persava Kokonoia.
Kokucho olha para o takemichy e persava com figo Memo deus me perdoe.
- não takemichi, eu não vou trazer com você. Fala kokucho virando seu olhar de volta pra saída.
Takemichi olha pro kokucho com raiva e joga ele em cima da cama ficando em cima dele.
- nossa será que a gente vai ver porno. Fala Ran.
Kokucho estava um pouco surpreso e corado.
Mikey e sanzu não gostaram.
- quem será que e o ativo. Fala Rin.
- hum não sei e complicado, mas acho que e o kokucho. Fala Ran.
Kokucho estava surpreso e um pouco corado pela aproximação entre eles, takemichi eu não posso fazer isso. Por que não? Você não está cometendo nenhum pecado. Fala isso se aproximando mais perto do lábios de kokucho dando um beijo nele.
Kokucho acaba cedendo e eles começaram a se beijar de língua.
- eu queria tá no lugar do takemichi. Fala halana choramingando.
Kokucho tava todo vermelho era fofo de se ver.
- será que vai ter mais coisas. Fala Ran com um sorriso malicioso.
Kokonoi vira o rosto após ver o seu ex-líder naquela situação.
O kokucho abre o olho vendo que takemichi não avia fechado olho.
Takemichi gostava de como kokucho reagia quando ele dava em cima dele.
Eles se separam do beijo quente entre eles.
- vamos mais a fundo. Fala takemichi com um sorriso inocente.
Kokucho olha pra takemichi com uma cara de cachorro abandonado.
- não me olhe com essa cara, faz parecer que eu que estou sendo mal com você. Fala takemichi.
- takemichi e uma má influência pro kokucho. Fala Kokonoi.
- tudo culpa do sanzu. Fala Rin.
- minha!? Fala sanzu.
- sim. Você começou a se aproximar do takemichi o transformado naquilo, e agora takemichi está sendo uma má influência pro kokucho. Fala Ran.
- queria tá no lugar do kokucho. Fala mikey.
- também. Fala halana atrás do mikey, dando um susto no mikey.
Takemichi que ainda tava em cima de kokucho começa a arrastar sua mãe sobre o peitoral de kokucho indo mais pra baixo, mais e mais até chegar no lugar que fez o corpo de kokucho dar um pula.
Quanto mais kokucho via mais ele ficava vermelha.
- ohh então aqui você fica mais sensível. Fala takemichi.
Kokucho coloca sua palma da mão sobre a boca.
- t-takemichi não toca ai. Fala kokucho com as duas Buchecha vermelha.
Takemichi da umas apertadinhas.
- takemichi sua putinha. Fala mikey.
- takemichi seu safado. Fala Ran.
Fazendo o corpo de kokucho tremer um pouco.
Takemichi ia fazer de tudo até o kokucho aceitar ficar com ele.
Kokucho não aguentava mais as provocações de takemichi e começou a agir.
- agora o takemichy vai se foder, por querer brincar com fogo. Fala Rin.
A primeira coisa que ele fez foi puxar takemichi pra baixo deixando ele em cima.
- meu deus. Fala Kokonoi corado já imaginado a cena e oque vai acontecer.
Ele se aproxima do pescoço de takemichi dando chupões. Ele passa a mão por baixo da camisa de takemichi fazendo ele ter arrepios.
Ele começo a mexer no mamilo de takemichi fazendo ele dar algum gemidos Baixos.
Todos da sala ficam corados com os gemidos de takemichi.
Ele para de mexer nos mamilos de takemichi e tira a camisa de takemichi deixando ele nú. Depois kokucho faz a mesma coisa com suas pesas de roupa jogando ela no chão.
A cena muda aparecendo takemichi e kokucho em posição de sexo anal.
Takemichi avia várias marcas de mm mordidas e chupão no corpo takemichi soltava alguns gemidos de prazer. Até que eles se deparam com sanzu na frente traumatizada.
Com isso a tela escurece.Sanzu estava traumatizado com oque acabou de ver.
Alguns da sala já estavam de pau duro.
Outros estavam vermelhos ou corados.
-ps: deu mó voltande de transar com o takemichy. Persava Rin e ran ao mesmo tempo.
Sanzu ao mesmo tempo que tava traumatizada tava de pau duro.
-ps: takemichi você que me aguarde. Persa sanzu.
Mikey não gostou pelo fato de não ser ele ali. Mas ele gostou dos gemidos de takemichi.
- uaauu.. fala takeomi dando uma tragada no seu cigarro.
Kokonoi estava bastante corado, mas ele não sentia nada pelo takemichi além da amizade, afinal ele gosta do Inui não quero dizer akanea.
-ps: será que Inui gosta de takemichi além da amizade e líder. Persava Kokonoi.
-ps: Kokonoia e seus pensamentos de como pegar o takemichy junto com Inui. Persa halana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.