O vídeo começa com o rindou explicando para um cara sobre que ele deveria obedecer duas pessoas sem exitar.
- essas pessoas são o rei Izana e a sua rainha takemichi. Rindou fala.
- o takemichy? Foi como uma pergunta pro ar que o mikey fez.
Ele tinha acabado de entrar pra lutar com o Izana, mas ignorou completamente a existência do izana e kisaki e abraçou o takemichy e depois disso ele foi teleportado.
Kisaki fica com raiva como assim obedecer? Eles tinham era que matar o bebê chorão!
Hanma segurava as risadas pra não rir da cara do seu amigo inteligente e obcecado pelo herói.
Chifuyu ficou preocupado com o seu parceiro, onde ele estava se me metendo no futuro.
Hina ficou com um pouco de ciúmes quando ouviu o takemichy sendo chamada de rainha e o Izana de rei, até parecia que eles fossem casados.
- por que eu tenho que obedecer o takemichy? O homem não entedia, não foi o takemichy que colocou ele dentro da gangue, por que ele tinha que obdser aquele cara.
Ran da um soco na cabeça do cara.
Ran achou aquilo interessante, parecia que o seu eu do futuro era bastante apegado e respeitoso com o takemichy.
Rindou percebeu também como o seu irmão parecia educado no vídeo que até o assustou, mas também percebeu o jeito que o seu eu falava do takemichi. Era com uma voz confiante e respeitosa sobre o takemichy
- não faça pergunta, apenas faça tudo que o takemichy mandar, se você não quiser problema com o capitão. Fala Ran.
- sim. Se você tiver sorte, você pode se tornar um protegido sobre as asas do takemichy. Fala rindou.
- protegido?
- quer dizer que nem o rei pode encostar em você, meio que se alguém tocar nos protegidos da rainha se considere um cara morto e também toma cuidado pra não se meter com eles. Fala rindou.
- sim, eles podem te atormentar até que você de um soco neles, aí só falo uma coisa, fudeu. Fala Ran.
- tendi.
Smiley e angry estavam curioso pra sabem quer era os protegidos do takemichy.
A cena muda e aparece Izana, parecia que era uma reunião. o cara olha pro takemichi que estava sentado no colo do izana e do lado deles estavam kakucho e Inui.
Hina respirou fundo e falou pra si mesmo que provavelmente homem faziam isso, sentava no colo do seus amigos pra descasar, mas a pessoa que o takemichi-kun está sentado é um louco assassino maluco, esse cara é tipo a branca de neve da deep Web ou ele Du nada iria começar a cantar let it go let it go da Elsa.
Mikey tava com ciúmes enquanto via o jeito que o Izana tratava o takemichy, só ele podia fazer isso.
Kakucho olhava pra tela sorrindo, o seu rei parecia realmente feliz.
Ele olha pro lado onde estava Inui e vê chifuyu, senju, mikey, kazutora e todos da toman.
Kokonoi fica preocupado quando vê o Inui ali e se o alguma coisa de ruim acontecem com ele. Inui provavelmente só entrou na tenjiku por causa do takemichi, Kokonoi sabe muito bem que o Inui odeia o Izana do fundo do seu coração.
Os do outro lado do kakucho estava Kokonoi, shion, mochi, sanzu e mucho.
Pareceria realmente que era dois reinos diferentes no mesmo castelo.
Muitos da sala ficaram surpreso quando viram os membros da toman na tenjiku.
Izana não pode não sorrir, assim seria mais fácil de matar as pessoas que o mikey mais ama, mas ele se lembrou do takemichi e os seus protegidos... Bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.