A fanfic que vai reagir vai ser essa
Mikey, draken e takemichi foram teleportado pra uma sala branca onde não avia janela nem porta, só uma teve ali tinha. Até que uma voz ecoa na sala, era masculina.
- ola...
- quem é você! Fala draken.
Mikey e draken ficaram de guarda protegendo o takemichy.
Puffs apareceram na sala.
- sentem aí, vocês vão reagir a vocês mesmo, só que de outro universo.
- como você quer que eu acredite nisso. Fala mikey.
- foda-se. Quando halan falou isso, ele sentiu um olhar de ódio vindo do takemichi sobre ele.
- (sangue de Jesus tem poder). Takemichy sentou em um dos puffs.
- não é como se a gente pudesse fazer algo, né. Ele nos sequestrou. Fala takemichi completamente calma.
- takemichy, você é sempre assim, Calmo. Era isso que o draken e mikey pensava sobre o seu namorado, mas oque realmente takemichi estava pensando.
-( quendo eu sair daqui, eu vou matar esse cara que no sequestrou e aquele piranha, que deu em cima do meus namorados e deu um beijo no mikey).
- okay~ então vamos começar. Com isso draken e mikey já aviam sentado nos puffs e tavam grudado com o takemichy.
O vídeo começa com um homem com um papel na mão. A cena muda e aparece mikey correndo, mas foi segurado pelo draken.
-!? Eles não tinha entendido o motivo do draken ter segurado o mikey.
- me solta ken-chin!
O homem que segurava o papel começa a falar.
- takemichi hanagaki, você está sendo condenado a morte por bruxaria. Você usou seus feitiços e, enfeitiçou, o príncipe herdeiro.
- o quê?... O silêncio ficou no sala.
- como assim príncipe herdeiro!? Fala draken.
- o takemichy foi acusado de enfeitiçar o mikey. Fala halan.
- esses merdas vão matar o takemichy! Pera!! Por que o ken-chin não tá me ajudando!
- calma... Gente isso é em outro universo. Fala takemichi
Aparece takemichi preso em cordas e em volta dele avia várias madeira. As pessoas gritavam e chamava ele de bruxo, até que uma pessoa joga uma pedra nele.
- que você morra no inferno, pecador! Fala uma figurante.
- está vadia! Fala mikey. Takemichy olhava para seus namorados e estava feliz por eles estarem preocupados com ele. Melhor eles preocupado com ele do que estiver pensando em outra mulher.
- queimo!! Fala o homem que segurava o papel.
Todos da sala tavam surpreso, até takemichi ficou um pouco.
-( eu vou ser queimado vivo!? Esse povo deveria ter inveja do meu lindo rosto)
- mas que porra! Fala draken.
Com essa fala, guardas aparece com tochas e colocam fogo nas madeira e o fogo começou a crescer e crescer... Mikey gritava desesperado pra pararem, mas ninguém escutou ele, mikey para de gritar, após olhar pro takemichy, takemichi da um sorriso.
- nãão! Mikey tava entrando em desespero.
- talvez na próxima vida, eu me case com você, meu amor. Foram as últimas palavras antes do fogo começar a queimar ele, com isso a tela começa a escurecer.
Takemichy não demostrou nenhuma reação. Já draken tava com odeio dele mesmo, por não ter ajudado o takemichy. Mikey tava chorando e sendo consolado pelo takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.