Linha do tempo onde o takemichy é bandido. Inui, Kokonoi, smiley, Hakkai, mucho, chifuyu, kisaki e Hanma.
O vídeo começa com o takemichy conversando com uma mulher.
- cadê as crianças? Fala takemichi
Kokonoi tava se perguntando por quê ele tava ali? Mas voltou a ver o vídeo.
Chifuyu tava prestando bastante atenção no vídeo, mas de certa forma, aquele takemichi parecia diferente, nem ele mesmo sabão explicar.
Kisaki com aquele seu sorriso de cobre, ficou se perguntando se no futuro o takemichy vai morrer.
Inui só ficou com a sua mesma cara de sempre. Smiley tava sorrindo, mas dava pra sentir que ele tava irritado por estar ali.
Mucho e Hakkai só ficaram olhando.
Takemichy olhou pro lado e pro outro. No vídeo aparecia árvores perto deles, então parece que eles está numa floresta.
Chifuyu tava com um mau pressentimento.
- então é aí que pobres moram? Pensa Kokonoi.
- cadê a humildade? Fala Inui.
Smiley ficou ainda mais irritado, só de estar pertos desses caras. Hanma e seus sentidos de que alguma coisa ia acontecer.
Kisaki só revirou os olhos, porque temos que reagir a esse inútil.
- tão na escola, a voz da mulher desconhecida parecia cansada, como se estivesse bêbada. Takemichy colou suas Duas mão no rosto da mulher.
- mas hoje é sábado, sábado não tem aula.
Chifuyu tava começando a ficar angustiado, sentido que alguma coisa, não tava certo com aquela mulher. Até mesmo Hakkai tava se perguntando onde tavam as crianças que o takemichi falava.
- eu tenho uma pergunta. Fala mucho.
- fale. Um voz robótica Ecou na sala.
- quem são essas crianças que o takemichi está procurando? Fala mucho.
- são os seus três filhos.
- que! Fala Chifuyu. Desde de quando o seu parceiro tem filhos.
Todos Ali tavam bastante surpreso.
-( sério que a hina preferiu esse cara em vez de mim?) Kisaki tava indignado. Mas depois deu um sorrisinho, ele poderia usar essas crianças contra o takemichy ou matar eles na frente do takemichi. Finalmente seu herói iria perder.
- pobres reproduzindo seu raça. Fala Kokonoi. Inui não aguentava mais o Kokonoi chamando todo mundo de pobre e ele de akena.
Hanma analisava aquela mulher e ele percebeu que ela tava bêbada ou drogada ou os dois mesmo, mas ele sabia de uma coisa. Que ela não tava sóbria.
- na minha escola tem~ a voz da mulher sai molenga e ela da um sorrisinho. Takemichy olha para o outro lado da mulher e vê um lago. O vídeo foca no lago que mostra 3 criança afogada. Takemichy ficou em choque, não sabia como reagir. Ele estavam vendo os seus filhos afogado.
Um silêncio se brotou na sala. Smiley parou de sorrir na hora. Chifuyu ficou preocupado com o psicológico de seu amigo, mesmo que ele tenha mudado de um dia pro outro e ficado mais arrogante, ele ainda era humano.
Hanma de um suspiro profundo,ele não esperava isso. Será que foi o kisaki que mandou essa mulher matar as crianças do takemichi?
Kisaki tinha ficado surpreso, mas tinha coisas que precisavam ser sacrificadas pra ele vencer o herói.
-( quem é essa mulher?) Pensa mucho.
-( será que essa mulher é a nova esposa do takemichi? Não, uma mãe não seria tão cruel ao ponto de matar seus próprios filhos... Hakkai tinha pensado alto de mais.
- não, o takemichi tem um bom gosto, ele não namoraria aquela mulher feia. Fala kisaki. Kisaki sabia de uma coisa se o takemichy namorou com a hina significa que ele tem um bom gosto, ele não namoraria aquela mulher feia e que ainda por cima mataria seus filhos.
-( tenho que concordar com esse merda) pensa chifuyu. Ficou um clima bem estranho na sala, após o vídeo acabar, eles não sabiam como reagir, meio que os filhos não eram deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.