- então a gente vai reagir a outro uniforme da gente. Fala naoto.
Takemichi continuou quieto.
-eu não preciso da sua ajuda nem da sua compaixão,você... é como todos os outros só pensam em mim como um pobre coitado-fala takemichi com lágrimas nos olhos.
- hã? Fala takemichi.
Naoto não gostou de ver o SEU takemichi daquele jeito.
-Não é isso que você tá pensando,eu te amo e não tô com você por pena-fala uma pessoa cuja aparência não foi mostrada.
Quando o naoto ouviu isso um veia de raiva veio na sua cabeça, quem era essa pessoa pensa que é. Será que eu vou ter que matar mais alguém.
Takemichy tinha ficado com as bochechas um pouco coradas, mas se lembrou que naoto ainda tava lá. Será que nesse universo eu sou livre? Pensava takemichi.
-eu sei que você não me ama de verdade,porque não volta pra sua esposa e filhos? Tenho certeza que ela é digna do seu amor-diz takemichi derramando lágrimas grossas.
Takemichi ficou meio triste, como que ele poderia ficar com aquele cara, se ele já avia filhos e uma mulher.
A raiva de naoto era evidente. Naoto chega mais perto do takemichi e abraça ele, um abraço possessivo.
-eu quero ficar do seu lado,você é meu sol sem você meu sistema solar não funciona,tudo morre-fala a pessoa desconhecida com uma voz trêmula.
Naoto a qualquer momento ia tirar uma arma de seu bolso e atiraria na tv.
-eu sou casado e você também é, não deveríamos ter nos envolvido-fala takemichi abraçando a si mesmo enquanto chorava.
-eu te amo,eu não consigo viver sem você... sem você por perto meu peito dói,respirar se torna exaustivo... eu quero você do meu lado como sempre foi em todas as linhas temporais-finalmente é revelado o rosto da pessoa,tal pessoa era naoto tachibana.
Naoto e takemichi aviam ficado surpreso, mas o naoto se acalmou e ficou feliz com oque viu, era ele e não uma outra pessoa que estava machucado o coração do takemichi.
Takemichy aviam percebido isso.
- você não se sente mau, você tem uma mulher e filhos naquele universo.
- não, eu te amo, só isso importa. E eu sou o único que pode te machucar.
- pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu pra machucar como quiser. Takemichy fala isso e naoto olha surpreso pra ele.
Naoto chega perto do takemichi e da um selinho nele
-eu sou casado com sua irmã,eu n deveria ter feito isso... eu não consigo me afastar de você, eu.... te amo mais que amo a mim mesmo, DROGA porque eu te amo tanto ?-fala takemichi soluçando enquanto lágrimas rolavam por seu rosto já completamente inchado.
Quanto mais ele via o quanto aquele takemichi o amava mais ele ficava feliz.
-( a hina tá viva nesse universo!?) Enquanto naoto pensava o quanto o takemichy o amava, takemichi prestou atenção que naquele universo, naoto não parecia um pervertido, e, ele também não matou a hina nesse universo, que bom. Era isso que takemichi pensava.
-eu te amo mais que tudo,você é uma droga na qual eu me tornei dependente,sem você eu sinto que vou morrer-fala naoto chorando,sua voz estava embargada em lágrimas.
-( porra agora ele agiu que nem o sanzu, aquele drogado. Eu não sou uma droga.)
-eu.... eu não posso-diz takemichi logo correndo pra fora da casa e se molhando na chuva grossa que caia.
-VOLTA AQUI TAKEMICHI-grita correndo atrás do moreno.
-( eu não vou deixar você ir takemichi...) Pensava naoto.
-( espero que nesse universo o naoto não seja que nem o meu.)
-ME DEIXA-grita o de olhos azuis indo em direção a rua.
-( sinto que vai dar merda, afinal é eu que tô ali.)
-TAKEMICHI CUIDADO-grita naoto vendo um carro indo em direção de takemichi.
-...-...
Os dois não conseguiram demostra alguma reação, além de surpreso ou medo.
- takemi...chi... Naoto falava isso enquanto via na tela o corpo de takemichi no chão.
Takemichy avia levado um susto da porra quando viu o carro, mas ele não tava tão surpreso, afinal já era de de esperar que isso fosse acontecer com ele, ele sabia que quando ele nasceu, seu cu não tava virado pra lua.
Naoto começou a chorar, takemichi ficou com a cara de what!? Mas ele deu um abraço no naoto e ficou falando que aquilo era outro universo.
- naoto-san... Isso não vai acontecer comigo não se preocupe.
-( por que eu tenho que te chamar de naoto-san, se eu sou mais velho que ele, puta que pariu que patético) takemichi pensava nisso, mas por fora ele tava com um sorrisinho acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.