Todos aqueles que foram (chifuyu)
Eu voto pro mikey morrer (sanzu)
Sanzu, ele pode ajudar (chifuyu)
Chifuyu, não consigo esquecer (sanzu)Toda ficaram surpreso, como assim mikey morrer.
- que porra é essa! Por que eu falaria algo assim do meu rei. Fala sanzu.
- então você tá traindo a bonten? Fala Ran com um sorriso, ele queria o caos.
- não... Eu nunca faseria isso. Sanzu olha pro mikey e vê os olhos do mikey querendo o matar. Mesmo sem nenhuma expressão, sem nenhum sentimento. Sanzu sabia muito bem que mikey não se importava com ele e o mataria sem nenhum ressentimento.
Mesmo que mikey já tenha falado pra ele que estava feliz por estar ainda aqui. Ele gostaria de ouvir essas palavras com outro sentido e não dá forma que o mikey falava.
Mikey se sentia abandonado e ele continuou do lado de seu rei e só por isso que ele é um pouquinho especial.
Kakucho olhava surpreso pra tela o sanzu que ele conhece o drogadinho da bonten tá desejando a morte do seu rei!?
Takeomi estava preocupado com o que iria acontecer com o sanzu depois disso
Rindou e mochi ficaram calado só assistindo
Tem um inimigo muito mais forte do que a nossa gente (chifuyu)
Porr@ chifuyu, foi com essa espada, matou a takemichy na nossa frente (sanzu)Mikey arregala os olhos, como assim ele matou o takemichy!? Não era pra isso acontecer, será que ele veio atrás dele?
Kakucho queria chorar, o seu amigo de infância takemichi estava morto e foi morto pelo merda do mikey.
Sanzu não entedia ele está fazendo tudo isso só por causa que o seu rei matou aquele lixo? Takemichi e ele nunca forma próximo, então pra que se importar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.