takemichi as eddie gluskin

591 37 9
                                    

Waylon as mikey.

Todos daqui são os personagens do final feliz de Tokyo revengers que vão reagir, vamo fuder a vida do takemichy, afinal eu não gostei do final de Tokyo revengers.

Conhecido como: O Noivo
O Homem do andar de baixo
A Coisa Abaixo
Sr. Gluskin

- o cara ficou conhecido como o noivo. Baji fala em meio a sua risada.

- Sr. Hanagaki parece tão foda. Fala senju.

- o homem do andar de baixo...? Fala Hanma pra si mesmo.

Primeira aparição: Laboratório Subterrâneo

- laboratório? Fala Chifuyu com um ponto de interrogação naa cabeça, o que o seu parceiro tava fazendo em um laboratório? Será que ele se tornou um cientista!?

Última aparição: Bloco Profissional
Nacionalidade: Americano
Nasceu: 1967

- pera... O que! O takemichy não é daqui!? Fala mikey. Mikey tava surpreso, como assim o takemichy era americano e era mais velho.

- nossa... Eu casei com um velho da lancha. Fala hina.

- pelo menos e gostoso. Fala senju.

- pela mor de deus senju. Fala takeomi.

- eu só tô falando a verdade, você aí com essa idade, não consegue superar a beleza do takemichi com a mesma idade que você. Fala senju.

- ela tem um ponto, até eu fiquei surpresa quando vi que o takemichy tinha nascido em 1967, eu pensava que ele era mais novo. Fala taiju.

- eu também. Fala Hakkai.

Morreu: 18 de setembro de 2013
Causa da morte: Morto por Waylon Park

- pera... Mas eu.... Fala mikey. Mikey não acreditava, ele matou o takemichy de novo, por que? O futuro já era perfeito prós dois, então por que?

Lágrimas cria do lado do olho de hina, seu noivo morreu?

Estado: Falecido
Idade: 46
Aliados: nenhum
Inimigos: Todo mundo no asilo.
Gênero: Masculino

Vários tavam desconfiado, onde o takemichy foi se meter e por que o mikey matou ele. Era impossível mikey matar a takemichy, eles era tão próximos e nunca brigaram. Várias pessoas pensavam isso.

Kisaki lançou um olhar de ódio contra o mikey, tipo; que porra é essa mikey!

-o takemichi foi parar num asilo. Fala akkun.

- você quer o que, olha a idade do takemichi mó velhão, mas um velho bonito com cada de 27. Fala Makoto.

- tu tá dando em cima do takemichi? Fala takuya. Takuya se demostrou bastante que estava com ciúmes

- não... Imagina. Fala naoto.

Equipamento: Faca
Gás do Sono
Serra Giratória
Cabelo: Preto
Olhos: Azuis

Hina tinha que concordar que takemichi não consegue envelhecer e continua com a mesma cara de adolescente.

- lindo. Fala hina.

- perfeito. Fala yuzuha.

- magnífico. Fala senju.

Eddie Gluskin, vulgarmente conhecido como "O Noivo", é o antagonista secundário do Outlast: Whistleblower.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora