A tela liga e mostra palavras escrita do lado da tela; a luta entre as três divindades.
- então vai mostrar a nossa luta! Fala south.
Naquela sala estava as três divindade e as seus membros, menos takemichi. Takemichi não estava naquela sala.
E mostrando várias pessoas caindo na porrada, era uma verdadeira chacina, em pouca palavras o caos e era cada um por si.
Várias pessoas da sala estavam sorrindo enquanto olhavam isso, uma delas era sanzu.
O vídeo foca em duas pessoas, uma usava a roupa da Brahma e o outro da rokuhara. Essas pessoas era nada mais e nada menos que kazutora e baji.
Vários da sala ficaram surpreso.
- baji? Mikey fala com a voz meio fraca, aquele era seu amigo e por que o kazutora está lá? Ele não tava preso?
Sanzu olhava pra quilo surpresa, mas algo veio em sua mente.
-( não me diga que tem mais um viajante no tempo.) Sanzu Monde forte seus dentes, ele estava preocupado que esse viajante no tempo pudesse fazer mau ao seu rei
Kazutora estava segurando um cano e partindo pra cima do baji que broqueia a barra de ferro com o seu ombro.
- parece que esse seu membro não usa um guarda chuva que nem vocês. Dias south.
Senju não acreditava que um membro da sua gangue estava usando um pedaço de ferro pra lutar, quem era esse cara?
- cai dentro o seu lenços de zona. Fala kazutora com um sorriso pro baji.
Baji fica irritado por ser chamado disso, o kazutora simplesmente tava falando que ele recebia várias gozadas na cara.
- caramba hahaha. South risa da forma que o kazutora tinha chapado o cara de cabelão.
Kokonoi tava no mundo da lua ase perguntando onde é que eu tô? Mas depois ele queria chorar com saudades do seu dinheiro e do inui...
- seu merda! Baji parti pra cima do kazutora e a luta entre os dois continua. Mas a tela se afasta e fica em outras pessoas e umas delas eram Izana e kakucho lutando contra Hanma e kisaki da Brahma.
Em outro lugar estava sanzu lutando contra shinichiro. Sanzu não usava sua katana e sim uma barra de ferro.
- eu vou te mandar pro inferno shinichiro! Fala sanzu com muita raiva, mas ao mesmo tempo ele estava achando aquilo muito divertido.
- cai dentro. Quando shinichiro dias isso, sanzu olha surpreso pro shinichiro.
- você também... Sanzu quando Fla isso o vídeo foca no shinichiro que estava com os seus inpusos sombrios preste a atacar sanzu, mas o vídeo para e começa a mostrar algumas letras.
Ficou uma pressão bem pesada na sala quando o shinichiro ficou com os seus inpusos sombrios
Sanzu ficou com medo do shinichiro.
-( eu só me fodo.) Pensa sanzu.
Senju estava em choque olhando pra tela, aquelas olhos, aqueles nalditos olhos. Senju tava com medo, se lembrando do que aconteceu no passado
Isso aconteceu em uma linha temporal diferente da de vocês.
- isso explica bastante coisa. Fala rindou.
- não explicou nada, eu não entendi. Fala Ran.
- seu jumento. Fala kakucho.
- não xingue o jumento assim kakucho. Fala shion.
- o ran é só um pouco lendo. Fala mochi.
- isso quer dizer ran, que aquilo já aconteceu, só quem em outra linha temporal, tipo outro mundo nosso. Fala rindou.
- e você acreditou nisso de primeira. Fala Ran.
- sim, afinal não é todo dia que eu vejo gente morta voltar a vida pra entrar numa gangue. Fala rindou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.