wakasa bêbado

2.3K 152 16
                                    

Todos os personagens são as Brahma e kantou manji. São Kokonoi, sanzu, mikey, senju, benkei e takeomi.

O vídeo começa com o takemichy batendo em uma porta e sai o wakasa com uma latinha de cerveja.

-ihhh wakasa tá bebendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ihhh wakasa tá bebendo. Fala senju animada vendo seu mestre bêbado.

Benkei e takeomi olhava com um olhar tipo; ele vai fazer merda.

Takemichi entra na casa de wakasa vendo que o maluco tomou mais de duas caixas de cerveja sozinho.

-gente quanta latinha esse branquelo tomou. Fala benkei.

-fico surpreso só dele ainda tá de pé. Fala takeomi.

Kokonoi, sanzu e mikey não tinham entendesse no vídeo e continuam calado.

-acho que vai rolar algo. Fala senju.

No vídeo takemichi se senta no chão, wakasa fecha a porta e vai até o takemichi e senta do lado dele, ele pega uma latinha e da pro takemichi, ele estavam bebendo, até que wakasa olha para takemichi e tem um alucinação do shinichiro, mas depois volta ao normal e vê que era o só o takemichy.

Mikey se sentiu desconfortável após ter visto seu irmão. Sanzu que gostava bastante de shinichiro porque ele foi mais irmão do que seu irmão takeomi.

Quando ele era criança, shinichiro deu um abraço nele como consolo por majiro ter feito aquelas cicatrizes nele. E seu irmão não fez nada. Takeomi não era um irmão atencioso com ele.

Kokonoi sabia o quanto o Inui admirava o shinichiro e o takemichy.

-acho que ele realmente vai fazer uma merda. Fala senju.

Wakasa se aproxima do takemichi pegando o takemichy de surpresa.

-wak- takemichi não conseguia completar sua fala porque wakasa avia o beijado.

-WAKASA SEU DESGRAÇADO!! Fala senju  

Sanzu se surpreende com o grito de sua irmã.

-será que ele gosta do takemichi. Fala benkei.

-não acho que ele viu o shinichiro no takemichi. Fala takeomi.

-ele não merece o amor do takemichi. Fala senju.

Mikey que antes não se importava com vídeo, fica irritado com oque o wakasa tinha feito.

A tela estava se apagando e no final da ora ver o takemichy e wakasa em uma cama.

Takemichi tinha várias marcas em seu corpo.

Senju e mikey estavam morrendo de ciúmes.

Sanzu e takeomi tentando acalma-los 

Kokonoi e benkei só assistindo aquela cena.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora