comida 8

630 33 6
                                    



O vídeo começa com o mikey sendo fudido por 3 caras enquanto Izana narrava o que estava acontecendo.

- "Após rasgar o cu do Manjiro, ele resolve fazer um boquete, faz ele derramar sêmen pelas narinas, e faz ele fazer uma voz de porco, eu  venci!

Fora isso, aceite!

apressem-se e espanquem Manjiro e rasguem seu cu em pedaços!

- já falei que gosta desse cara?  Fala senju.

- já. Fala wakasa.

- nossa... Pra que tanto ódio. Fala draken.

-( aí meu cu...) Pensa mikey.

- quem será as três pessoas que tavam fodendo o mikey? Fala Hanma. Kazutora tava irritado vendo aqueles vídeos onde o mikey era abusado, nem pra ser ele lá ficando com o mikey.

- tá com ciúmes kazutora? Fala Hanma provocando o kazutora.

- e se eu tiver?

- vocês dois parecem crianças. Fala kisaki.

- então você quer ficar com o mikey? Fala Hanma pro Kazutora.

- sim, nem que eu tenha que dar o meu cu pra ele! Fala kazutora. Kazutora falou isso muito alto e todos da sala ouviram. Mikey olhou pra ele corado.

- vai acabar tento uma suruba nessa sala. Fala benkei preocupado com o que ele poderia acabar vendo.

- hehehe. Fala senju.

- essa maníaca. Fala wakasa.

- isso que você falou... Fala mikey olhando pro Kazutora.

Kazutora cora um pouco e responde a resposta do mikey com um sorriso.

- tudo pode ser resolvido com sexo. Fala hina.

- sim, sabe aquele cara que falou que ia dar o cu pro mikey. Fala takemichi. Takemichy e hina tavam sussurrando um para o outro como Maria Fifi.

- então aquele cada ali matou o irmão do mikey.

- caralho, parece que realmente tudo pode ser resolvido no sexo. Fala hina.

Takemichy e hina começam a rir da conversa que eles tavam tendo. Naoto tava ali ouvido essas conversas e os vídeos perdendo completamente sua inocência.

O vídeo começa com o shinichiro masturbando o Izana.

-Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis. Quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

- fbi? Fala benkei.

- eu não vejo nada de errado? Fala Izana.

- o shinichiro nunca me ensinou. Fala mikey emburrado.

- olha... Se ele estivesse de roupa. Acho que não ficaria tão mau pro lado dele. Fala Argy.


E

sse capítulo foi curto por causa que eu tenho que maquiar minha mãe.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora