Arco de Moebius continuação 3
A tela apaga de novo, ama acende de você. Isso aumentava a ansiedade de todos daquela sala, quem seria o próximo
O vídeo começa com o mikey e takemichi em cima de um prédio de mãos dadas. Takemichy deu um sorriso pro mikey. Os olhos de mikey criam um brilho.
- não... Fala hina. Ela tava chorando, ela não queira que seu namorado cometesse suicídio. Takemichi que tava do lado dela da um abraço nela. Ele realmente tava se perguntando que merda aconteceu no futuro que um inútil como ele não conseguiu resolver.
Emma também tava chorando, ela tava vendo que seu irmão ia cometer suicídio. Ela esconde seu rosto no outro ombro de draken, agrião tava Emma e mikey em cada ombro do draken.
Os membros da toman não sabiam como reagir, eles tavam vendo o seu capitão cometendo suicídio junto com aquele garoto.
- eu sempre estarei com você até o fim. Fala takemichi.
- você promete.
- sim, de dedinho, se na nossa próxima vida, você não for feliz,eu vou fazer de tudo pra esse mundo pagar.
Mikey deu uma risada.
- mas eu só vou conseguir ser feliz, se você tiver do meu lado. Então... Por favor takemichi, não me abandone, você veio até mim e eu sou muito egoísta. Eu não quero que você volte, quero que você fique aqui comigo até o fim.
- bando de xuambas. Fala baji. Baji queria tirar aquele clima tenso na sala.
Hina fica com ciúmes, ela tá comendo a acham que vão roubar o namorado dela.
Os amigos de takemichi tava batendo , abraçando, chorando e mostrando revista de garotas pro takemichi. Falando pra ele não se matar. Takemichi tentou acalmar o seus amigos e ficava se perguntando por que a revista tava manchado.
Takemichi olha pra ele e vem na mente dele o mikey manila no deus braços.
Ninguém sabia quem era o cara de cabelo preto. Na mente de mikey aquele cara parecia com o shinichiro, mas ao mesmo tempo com ele. Takemichy sabia que isso era em outra linha do tempo.
- eu nunca mais vou te abandonar, de novo... A sua última fala ele falou baixo. Mikey não ouviu. Antes que mikey pudesse falar qualquer coisa, takemichi pula do prédio de mão dadas com o mikey, mikey fica surpreso, mas depois sorri igual ao takemichi.
Mikey queria chorar, por que ele tá se matando, por que ele tava levando o takemichy junto. Eu sou tão egoísta. Pensa mikey
Todos da quela sala tavam traumatizada. Smiley e Argy tavam apoiando um no outro.
Baji não queria ver o vídeo onde seu amigo se matava, então ele deitou no colo do chifuyu e preferiu dormir.
Mitsuya tava quase desmoronando, mas veio na cabeça dele as suas irmãs. Então ele só se apoia no Hakkai. Hakkai fica um pouco corado.
Sanzu tava desesperado dava pra ver em seus olhos e mucho tentando acalmar ele. Sanzu não queira que mikey se matasse, veio na mente dele o shinichiro que voltou no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.