isso não é real

785 52 25
                                    

Sanzu estava acordada dentro de uma caixa de vidro. Os vidros era um pouco grosso. Sanzu não pode não ficar preocupado. O local em sua volta era todo escuro, ele não conseguia ver nada além do local que ele tava. Em cima dele, não encima do vidro tinha uma lâmpada que só mostrava que ele estava dentro daquela maldita caixa de vidro.

- como ele foi parar alí? Pergunta ran.

- esse maluco, acho que ele também não sabe. Fala kakucho olhando a reação do sanzu no vídeo.

- será que ele vai ser vendido? Fala rindou

- sua mente foi longe de mais, sim o sanzu e lindo, mas eu duvido que alguém vá querer viver com esse drogado. Fala Ran.

- mas a gente vive com ele. Fala mochi

- a gente é rico e ele pode comprar várias drogas, se alguém querer ficar com ele ter que ser mais drogado que ele e ser rico pra comprar tudo que ele quer. Fala takeomi

- tipo um sugar daddy~ fala Ran.

- para de ser safado irmão. Fala rindou.

Mikey ficava quieto, ele tava era mais preocupado com o sanzu o membro da bonten mais fiel que ele poderia confiar. Quem sequestrou o sanzu?

Sanzu olha pro chão da vidro e fica surpreso, tinha uma tubulação pequena, parecia que sairia algo de lá.

- não me diga- sanzu contou sua própria fala quando pensou em pessoas que faziam magia nessas coisas que enchia de água.

- puta merda. Fala kakucho.

- porra o sanzu não é um mágico e nem um coringa pra saber como sair dessa merda. Fala mochi.

Mikey começou a soar de preocupação. E olhar nervoso pro vídeo.

- pera... Isso tá acontecendo ao vivo!? Mikey grita. Ele só sabia que foi sequestrado e posto naquela sala e ninguém conseguia sair e tiraram as armas deles.

- sim. Uma voz ecoa pela sala

- ENTÃO QUE PORRA A GENTE TA FAZENDO AQUI, A GENTE TEM QUE TIRAR ELE DALI! Fala mikey alterado.

A pessoa que avia falado sobre aquilo estás sendo ao vivo riu da cara do mikey obviamente por trás das câmeras.

- e eu por acaso me importo com isso? Hahahahaha.

Isso deixou todos da sala irritado, agora eles estavam preso numa sala e não poderiam salvar o sanzu da morte. 

- esse porra não vai entra água né? Como o sanzu tem o azar de falar qualquer coisa e acontecer, começou a sai do buraco água, a água estava entrado rápido. A água já cobria seus pé.

Takeomi tava preocupado, porra seu único irmão vivo não vai morrer, né? Ele não quer ficar sozinho e ele que tinha que morrer primeiro, mas o mundo fez ao contrário.

A água que já estava  na sua cintura faz sanzu ficar desesperado, mas ele mantém a calma e coloca sua mão dos dois lado do vidro e tenta fazer inpusos sobre as pernas pra quebrar o vidro, mas não funciona o vidro na quebra.

- vai sanzu... Você consegue. Fala rindou baixinho olhando pro vídeo.

Kakucho tava preocupado com o seu drogadinho lunático.

A água já estava sobre o seu pescoço. Ele vai até lá em cima e fica tentando respirar, a gua já estava no seu queixo. Ele respira fundo e vai pra baixo.

Mochi também estava preocupado olhando pra tela.

Ran tava suando nervoso e sorrindo nervoso, mesmo que ele seja um assassino. Alguém que vê corpos de pessoas mortas quase todo dia, mas agora era diferente, afinal a pessoa que ia morrer na sua frente era o sanzu.

Ele olhava pro vidro e via seu reflexo, mas o seu reflexo começa a se mexer sozinho. E fala com ele.

Mikey como todo o resto da sala ficou surpreso, isso é realmente real ou é o sanzu que está alucinando?

- isso não é real. O reflexo toca no vidro. Sanzu toca no lugar onde o seu reflexo tocou e o vidro começa a rachar.

Todos olhando pra quilo sorrindo o sanzu ia conseguir sair dali.

Era algo totalmente maluco, mas não importava o sanzu iria conseguir sair dali e voltar pra eles.

Ele toca de novo e de novo e o vidro quebra fazendo ele sair de dentro do vidro junto com a água.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora