Aqui vai ter os personagens mikey, draken, mitsuya, chifuyu, Hanma, baji, kisaki, kazutora e hina. Do passado.
O vídeo começa com takemichi entrado dentro de uma casa e ele vê o kazutora
Ele tava com essa pose.
-oque o takemichy está fazendo com kazutora. Fala baji.
-takemicchiy conhece o kazutora!? Fala mikey
A/H:a real pergunta é oque o kazutora vai fazer com o takemichy.
Kisaki não gostou que takemichi e kazutora cê conhecesse.
Hanma percebeu que kazutora parecia de senta forma estranho como se ele estivesse bêbado ou drogado.
Hina tava preocupada com o seu namorado.
-takemichi. Fala hina
Ps:por que você anda com essa gente.Mitsuya e draken tinha péssimos pressentimento.
-Ahh takemichi grita como um susto por ver kazutora lá.
-oque caralho você tá fazendo na minha casa.
-quem manda você deixar a chave debaixo do tapete.
Takemichi da uma respirada.
-você tá bêbado. Takemichi fala olhando pro lado vendo várias garrafas de vodka.
Antes que takemichi pudesse falar qualquer coisa kazutora puxa ela pro chão ficando encima dele com um olhar; vou te comer.
-ka-kazutora. Fala takemichi vendo que ele séria estuprado.
A/H: takemichi só se fode na vida literalmente.
-parceiro. Fala Chifuyu preocupado.
-kazutora. Fala mikey já querendo sai daquela sala e matar o kazutora.
-ihhh. Parece que vai rolar sexo hoje. Fala Hanma olhando pra tela.
-a gente vai reagir a pornografia. Fala kisaki tipo;to fora.
Baji olhava pra quilo decepcionado pro kazutora.
Draken tava com a cara tipo; corre takemichi.
-não. Fala hina com a voz baixa.
Ps:eu queria ter sido a primeira a ficar com ele.Kazutora coloca sua mão na cintura de takemichi e aperta fazendo o takemichy solta um gemido. Kazutora olha pro takemichi com um sorriso malicioso. Takemichi tava tipo;por que eu tive que gemer.
-AI é um pouco sensível. Fala takemichi aportando pra sua cintura.
Kazutora arrasta o corpo de takemichi mais pra perto dele ainda segurando a cintura.
A bunda de takemichi tava bem perto das partes íntimas de kazutora que ainda tava de calça.
A/H: pra deixar claro para meus queridos leitores que ele ainda tava de calça e não de cueca ou sem nada.
Takemichi tava parecendo um tomate. Takemichi não conseguia escapar por causa que kazutora tava segurando suas duas mão, só com uma mão. Ele também não conseguia fechar sua perna por causa de kazutora.
A/H: tudo culpa de kazutora. Não. É tudo culpa do kisaki.
Kazutora chegou bem perto do pescoço De takemichi dando um chupão e depois umas mordida.
Takemichi gemia baixinho.
-ahh~~.
A/H: masoquista do caralho.
Kazutora gostava dos gemidos e choro de takemichi mas, ele queria ouvir mais alto os gemidos de takemichi chamando seu nome.
A/H: kazutora e um pervertido.
Todos da sala tavam corado com os gemidos de takemichi.
Mikey, já tava duro mais tava tentando esconder.
Draken percebe que é gay. Por causa de ter gostado de takemichi fazendo aqueles barulho.
Hanma já queria ser o próximo a ficar com o takemichy.
Kisaki cora um pouco mas, vira seu rosto pro lado.
A/H: isso mesmo não olhe pro meu bebê.
Mitsuya queria ser o kazutora.
Chifuyu que gostava de tirar foto de takemichi quando ele ainda tava dormindo ou não prestava atenção oque acontecia em sua volta.
A/H: mais que cara estranho.
hina mesmo que ela não quisesse confessar pra ela mesma que estava gostando de ver seu namorado daquela forma.
A/H: hina! Oque e isso você está gostando de que eles peguem seu namorado. Então a hina é daquela que dividi.
Kazutora queria ir mais afundo cê e que vocês me entende. Antes que kazutora pudesse continuar, a porta e aberta não ela e arrombada pelo mikey, que sorria olhando pro kazutora.
Kazutora olhava pro mikey tipo:quer dividir não.
Mikey;eu não sou de dividir minhas coisas.
Mikey tava feliz por tédio salvado takemichi.
Todos da sala ficaram felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
أدب الهواةTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.