Aqui vai tá a toman e a tenjiku.
A/H: avisando que aqui vai ter Izana tóxic x mikey.
O vídeo começa com o Izana arrastado o mikey pelo cabelo, mikey tentava sair, mas era em vão.
- você vai ser punido por tem tentado fugir de novo. Fala Izana. A voz de Izana dava pra mikey que se debatia no chão tentando escapar das garras do izana.
- sinto muito! Me perdoa, eu não vou fazer isso de novo!
- você fica falando isso sempre, mas sempre comete o mesmo erro. A gente vai no porão. Mikey quando ouviu a palavra porão ficou com medo e começou a implorar falando que não queira ir no porão.
Todos estavam chocado com a forma que o mikey estava agindo, esse era mesmo o mikey o invencível.
Izana deu um sorriso de deboche olhando pro mikey que estava surpreso olhando ela tela.
- eu pensava que você era mais forte. Várias pessoas riram do comentário do izana sobre o mikey. Isso deixa o mikey irritado.
Takemichi estava preocupado como que o futuro ficou assim?
A cena muda e agora aparece mikey amarrado em uma cadeira enquanto na frente dele tem uma pessoa sendo torturada e essa pessoa era o draken sendo torturado pelo Izana.
Draken ficou surpreso , quando viu ele no vídeo sendo torturado na frente do seu amigo.
Mikey ficou irritado, como aquele filho da puta tava fazendo com o seu amigo.
Mikey tava tava irritado e ao mesmo tempo triste vendo o draken sofrendo e ele não podendo ajudar ele. Ele se sentiu inútil.
Rane Rin não perderam a oportunidade de colocar fogo no parquinho.
- por que o mikey invencível não tá falando nada, o gato comeu a sua língua? Fala Ran.
- se fosse eu, eu nãos deixava. Fala rindou.
Mikey estava envergonhado de estar sendo visto dessa forma, nem tinha como ele se defender.
Várias pessoas da toman tavam com pena do mikey e outras irritadas pela forma que eles estavam falando do seu capitão. Mas o mikey permaneceu em silêncio.
- cala a boca. Fala Izana olhando pro ran e pro Rin. Izana sabia muito bem que eles não iriam parar de fazer piada do mikey até ele ficar bastante mau ou irritado.
- mas capitão~ fala Ran.
- isso é uma ordem. Izana não autorizaria ver outras pessoas zoando o mikey. Só ele poderia fazer isso.
Os irmãos Haitani ficaram quieto
Mikey pedia para ele parar, falava que não ia mais fazer isso. Izana não parava.
A cena muda e agora mikey está de joelhos pedindo desculpa pro Izana.
- vai mamar? Fala shion. Sanzu olhou irritado pro shion segurando pra não bater nele por pensar que o seu rei seria capaz de fazer esse tipo de coisas.
Mochi deu um tapa na cabeça do shion pra ele calar a boca após ver o Izana olhando pra ele.
Mikey ficou envergonhado com o comentário do shion. Izana viu como o Izana reagiu e deu um sorrisinho.
- me desculpa... Eu prometo não fazer isso de novo.
Izana olhou pra ele e segurou o se queixo e levantou ele pra ficar olhando pra ele.
- que patético.
O próprio mikey concordava que ele era patético.
Mucho permanecia quieto só assistindo e vendo como ele não estava errado de seguir o Izana.
-( realmente é uma vergonha ver o meu antigo capitão dessa forma.) Pensa mucho.
Kakucho ficou olhando a reação do takemichi e ficou um pouco mau por ver como o seu herói tinha ficado. Takemichi se sentia tão culpado, onde ele tava? Por que ele não tá lá pra proteger o seu amigo? Takemichi tava se segurando pra não chorar.
Draken era o que mais tava se sentindo mau, mikey não era apenas o seu capitão, era o seu amigo de infância.
Smiley e angry tavam irritado vendo como os irmãos Haitani tavam se segurando pra não rir e não fazer piada do mikey
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.