Bonten Canon vai reagir a uma parte de uma fanfic. Recomendo ler essa fanfic muito boa.
Eles já for informado por uma voz misteriosa que falou pra eles que eles iriam reagir a um futuro, mikey entendeu quando a voz falou a "um futuro"
(Sanzu)eu estava ocupado torturando um traidor da Boten na frente do Mikey eu acabei recebendo uma ligação, eu ia desligar a chamada imediatamente, mas quando vi que era um número desconhecido eu atendi a chamada. Como Takemichi me disse que iria trocar de número, ele acabou esquecendo de me passar o número novo dele.- nós vamos reagir ao sanzu? Fala takeomi.
Eles não conseguem ler a mente do sanzu, tudo oque está aparecendo e o sanzu torturando alguém e o mikey assistido e alguém liga pro sanzu, só que o número era de um desconhecido.
Sanzu ficou curioso pra saber quem tava ligando pra ele. Mas ele ficou mais feliz após ver o mikey no vídeo.
Na chamada o Takemichi parecia mais calmo e não tão animado quanto antigamente. Ele me ligou dizendo que estava de volta no país. Falei que iria o ver depois que eu terminasse algo e então terminamos a ligação.
- hã? Mikey ficou se perguntando, por que takemichi tinha o número de celular do sanzu? E desde de quando eles são próximos.
Kakucho ficou um pouco preocupado, por quê seu herói tava conversando com esse drogado.
O meu maior problema foi que o Mikey perguntou com quem eu estava falando e quem eu iria buscar, eu não poderia mentir para o rei, então contei a verdade para o Mikey. Achei que o Mikey iria querer ir comigo, mas o que ele disse me surpreendeu um pouco. Ele disse que ia me deixar responsável pelo sequestro do Takemichi, eu não gostei da ideia mas obedeci as ordens dele.
Kakucho foi o primeiro a ficar surpreso, por quê o mikey pediria ao sanzu para sequestrar o takemichy.
Mikey tava nervoso, por quê o seu outro eu de outra linha do tempo pediu pra sequestrar o takemichy, a última coisa que ele queira era que o takemichy viesse atrás dele.
Rin e ran começaram a ficar interessado no vídeo, por quê o seu líder ia ficar interessado naquele bebê chorão. Mas após lembra de choro, Rin se lembrou do Argy, lembrado de quando o Argy começou a chorar.
Takeomi ficou se. Perguntando quem era esse tal de takemichi e por quê o mikey queria ele.
Kokonoi que tava antes um pouco nervoso e se perguntando por qual motivo o mikey queira sequestrar o takemichi.
Sanzu ficou irritado quando viu o interesse de mikey sobre o takemichy. Oque aquele bebê chorão tinha de bom!? Sanzu se conhecei bem e ele percebeu que o seu eu da tela tava desconfortável com a ideia do sequestro, mas ele parou pra pensar, porquê aquele inútil do takemichi tinha o número dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.