O vídeo começa com o mikey e Izana voltando pra casa bêbados. Os dois se seguravam pra não cair um no ombro do outro se segurando.
Muitos da sala ficaram surpreso por ver o Izana e o mikey juntos e principalmente bêbados.
Kakucho sentia que ia dar merda, Izana era bastante fraco quando se tratava de bebida
Draken olhava pra tela irritado e olhando irritado pro Izana.
- ele é uma má influência pro mikey. Fala draken.
- sim, não podemos deixar ele se aproximar do mikey. Fala mitsuya.
- se não ele vai se torar um alcoólatra. Fala Chifuyu.
- ah~ eu quero beber mais, Izana...
Izana ficou um pouco com as bochechas coradas quando ouviu o mikey falando o seu nome dessa forma.
Sim era de uma forma bêbada que o mikey tava falando, mas era tão sedutora. Isso parece um pensamento bastante pervertido. Pensava Izana.
- melhor não... A gente já tá bêbado de mais~ os dois falava com voz de bêbados.
- olha o nosso capitão é realmente uma pessoa sábia e sabe quando tem que parar. Fala Ran
Mikey olha pro Izana.
- nossa Izana, você parece um flocos~ hahaha
- vish lá vem as conversas de drogados. Fala sanzu.
- que você conhece. Fala mucho. Sanzu olhou indignado pro mucho.
- me sinto ofendido. Fala sanzu e mucho eu dele.
Era tão estranho assistir isso, nem parecia que em alguns minutos atrás eles iriam se matar. Pensa takemichy.
Kakucho tava assistindo de boa e tava feliz por ver o rei feliz, mas ele está com um mau pressentimento
- tu quer me comer, né?
- hahaha talvez~
- sai pra lá seu gay, eu sou homofóbico~
Vários membros da tenjiku não puderam não conter a risada e ver como os dois lideram mais forte estavam conversando.
- que ideia errada é essa boy. Fala takemichi.
- muito Sus. Né? parceiro. Fala Chifuyu.
- sim. Hehehe mas é engraçado e fofo. Fala takemichi sorrindo. Foi um sorriso tão fofo que fez chifuyu corar, o seu lado boiola atacou novamente
- confia, tu não aguenta nem dois Rand de sexo comigo~
- tá duvidado de mim? seu mimadinho~
- tô seu alcoólatra~
- hehehe não é todo dia que a gente vê isso. Fala Hakkai.
- sim é engraçado kksks. Fala mitsuya.
Mikey começa a pensar e vê como o seu outro eu era legal com Izana, provavelmente ele perdoou Izana, mesmo que ele tenha matado a sua irmã.
Quando Izana ia retrucar o mikey, o seu olho sem querer olha pra trás e tem um homem seguindo eles...
Izana começou a aceleram o passo, ele não tava em condição em lutar com alguém e menos o mikey que tá quase caído de estar tão bêbado
Todos ficaram um pouco tenso.
- puta merda. Fala Hakkai.
- fudeu. Fala smiley.
- o nosso capitão consegue quebrar esse cara na porrada. Fala Ran.
- mas ele está bêbado e não está em condições pra lutar com alguém, que talvez esteja com uma arma. Fala rindou.
- então sim, fudeu. Fala shion.
- mikey vai mais rápido, tem um cara nos seguindo...
- ... Mikey fica por um segundo em silêncio.
- fala de novo o que você falou primeiro.
- mikey vai mais rápido?
Mikey da um sorriso de canto, Izana entendeu que o mikey quando ouviu isso pensou em outras coisas.
- seu pervertido. Fala Izana emburrado, mas se lembra que tem um doido atrás deles.
Izana cora e draken da um tapa na cabeça do mikey.
- por que você tá me batendo, foi o meu eu do futuro que falou isso. Fala mikey acariciando o local onde o draken bateu nele.
Mikey vai até o takemichi e abraça ele
- takemichi me protege, olha o jeito que o ken-chin tá sendo mau comigo. Takemichi olha surpreso pro mikey com um olhar de tipo; eu nem consigo me proteger, imagina te proteger e você é forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.