As pessoas que voa reagir vão ser hina, chifuyu e Kokonoi. Isso tá acontecendo quando o chifuyu culpou o takemichy pela morte de draken.
O vídeo começa com o takemichy lá na cama de hospital, até que a ponta e aberta e tá lá nada mais, nada menos que mikey.
Todos ficam surpreso por ver o mikey ali.
Chifuyu tava já com o pressentimento de que vai dar merda.
Hina tava preocupada com oque o mikey fosse fazer com o takemichy.
- vocês viram o mikey no hospital? Fala Chifuyu
- não. Fala hina.
- não, a gente cê quer sabia que ele viria ao hospital.
- ser que ele veio pra matar o takemichy. Fala hina morrendo de preocupação.
- não, o mikey não... O Kokonoi tava tentando fazer ela se acalmar, mas nem ele sabia que o mikey viria.
Mikey se aproxima do takemichi e fica olhando ele. Até que ele fala.
- takemichi.
-.... Eu vou te atacar.
- puta merda. Fala Chifuyu.
- esse vídeo e ao vivo. Fala Kokonoi.
- sim. Fala halana com a maior calma do mundo.
- nós leva lá de volta. Fala Chifuyu.
- não. Fala halan desaparecendo da sala.
Eles voltam a presta atenção no vídeo.
Mikey fala isso se aproximando do rosto de takemichi. Mikey olha para o takemichy.
- oque ele quer fazer? Fala hina.
Isso veio uma lembrança na cabeça de Kokonoi. De quando ele deu um beijo no Inui.
Takemichi não estava mais com aquelas coisas no rosto dele. Takemichi só estava descansando.
Mikey se aproxima mais do rosto de takemichi. Eles tavam tipo assim
- me desculpa takemichi, por me apaixonar por você. Mikey fala isso dando um selinho, era pra saber um selinho só que o mikey se aproveitou e deu um beijo de língua nele.
Todos da sala tavam chocado.
- isso não e abuso. Fala hina.
- tipo ele tá dormindo. Fala Chifuyu.
- esse merda. Fala hina.
Kokonoi tava meio que preocupado com o takemichy, mas ele não entedia o seu líder, afinal foi ele que mandou o takemichy no hospital e agora tá dando beijo nele.
A/H: isso me fez lembrar do Kokonoia e o inui.
- hum~ takemichi levanta sua braço até a sua testa como se algo estivesse o incomodando.
Mikey continuava olhando o takemichy, mikey estava bastante corado suas bochechas estavam vermelhas.
- que ousadia. Fala Kokonoi.
Hina estava com bastante raiva por não tá lá pra empedir isso.
-( eu acho que o takemichy tá acordado mais ele deixou.), Pensava Kokonoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.