- vamos pro próximo vídeo pra você entenderem. Fala halana.
O vídeo começa com o takemichy criança indo falar com sua mãe, sua mãe vai vários hematomas e cicatriz no seu rosto e corpo.
- essa e a mãe do takemichi. Fala kokucho surpreso porque ele nunca viu nenhum parente de takemichi.
- essa mãe dele tá acabada. Fala Rin. Mesmo com vários hematomas dava pra vez que ela era uma linda mulher.
Mikey estava curioso. Pra saber por qual motivo ele deixou o takemichy entra na bonten.
-ps: tô com um mal presentemente. Persava kokucho.
O vídeo volta com a mãe de takemichi contado alguns legumes, takemichi parecia animado para mostrar seus desenho pra sua mãe.
- que fofinho. Fala takeomi.
Aparece um homem que provavelmente e o pai de takemichi segurando o cabelo da mãe de takemichi, Com isso takemichi dá um chute no pai dele que solta o cabelo da mãe de takemichi.
- takemichy sempre tentado agir que nem um herói. Fala kokucho. Kokucho estava feliz de vez de novo seu amigo e esperava que ele não tivesse mudado.
- vai dar merda, vai. Fala Ran.
O pai de takemichi ia dar um soco em takemichi a mãe de takemichi estava bastante nervosa deixando a faca cair na mesa.
-ps:... Não me diga que ele. Persava Kokonoia.
Takemichi pega a faca e olha com ódio pro seu pai e encrava a faca no peito de seu pai, o corpo do pai de takemichi cai no chão. Takemichi sobe em cima do corpo de seu pai e começa a dar várias facadas no corpo de seu pai enquanto saia lágrimas de seus lindos olhos oceânico.
Ran da um assobio de admiração pelo oque takemichi fez.
- por que ele tá chorando. Fala Rin.
- deve ser por culpa ou arrependimento? Fla takeomi
Mikey estava surpreso junto com sanzu.
- então ele já matou alguém. Fala takeomi pra si mesmo.
Sanzu fica um pouco corado quando viu takemichi matando o seu pai.
Kokucho estava surpreso pelo oque viu.
Kokonoi ficou um pouco triste pelo takemichi, afinal parecia que takemichi fez aquilo sem persa.
mas dava pra vez a mãe de takemichi abraçando ele. No chão avia marca do pé de takemichi de sangue que era de seu pai.
Takemichi estava no chão encostado na parede com a mãe dele o abraçando. Na frente da porta de takemichi estava Izana olhando incrédulo para takemichi e takemichi olhando pra ele chorando. Com isso a tela começa a escurecer.
- Izana! Fala kokucho.
Todos de bonten tavam surpreso menos takeomi.
- ps: irmão!? Persava mikey.
-ps: takemichi já conheceu Izana antes. Persava kokucho.
- mas isso ainda não explica o motivo de eu ter deixado ele entra pra bonten. Fala mikey olhando pra halana com aqueles olhos de um pessoa que já sofreu de mais.
- na verdade você sequestrou ele, porque você não queria ficar sozinho. Fala halana.
- mas que chefe egoísta a gente tem. Fala Ran
- verdade. Nem pra dividir ele com a gente. Fala Rin.
-ps: esses cara não tem medo da morte persava Kokonoia.
- oque ele e exatamente meu. Fala mikey.
- oche achei que você ja sabia, afinal foi você que falou isso pra ele. Fala halana.
- ?
- obviamente a sua putinha. Fala halana.
Mikey que lembra de quando ele conheceu takemichi e falou isso pra ele.
Todos os membros da bonten estavam surpresos quando descobriram que seu chefe falai isso para takemichi.
- então Rin quem você acha que e mais gado takemichi ou mikey. Fala Ran no ouvido de Rin.
- acho que e mais o mikey. Fala Rin baixinho só pro ran ouvir.
- posso te fazer uma pergunta. Fala kokucho.
- sim gato. Fala halana.
- não espera você não e um gato, quem e o gato e o Kokonoi, você e um gostoso. Fala halana deixando o kokucho um pouco envergonhado.- como que meu herói quero dizer takemichi conhecia o meu rei não quero dizer Izana. Fala kokucho.
- eles se conheceram quando Izana estava brincando na neve e ele conheceu takemichi aí, só que com o passar do tempo Izana e takemichi perderam o contato e eles se esqueceram que ja se conheceram. Fala halana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.