Isso está acontecendo antes do mikey matar a toman. Mikey tem o cabelo grande e preto igual a do baji.
Personagens que vão reagir vão ser mikey, Izana, kokucho, kisaki, chifuyu, draken, mitsuya e Hakkai.
Todos são teleportado para um sala branca aonde tinha uma tela preta na parede.
- ONDE A GENTE TÁ PORRA! Fala draken.
Uma voz ecoa pela sala.
- você estão aqui pra reagir ao futuro.
- quem e você. Fala mitsuya.
- me chamo halana.
Kokucho fica de guarda, protegendo Izana.
Mikey fica do lado do izana.
Mitsuya, draken, chifuyu e Hakkai ficaram um do lado do outro.
Puffs aparece na sala branca. A sala branca não tinha porta e nem janela. Algum deles ficaram olhando em volta e perceberam que estavam presos.
A tela acende aparecendo uma pessoa sentada em uma cadeira.
Nome: takemichi hanagaki.
- queria falar comigo? Majiro.
- takemichi!? Mikey fala isso cê levando do puff. Mikey estava feliz por ver takemichi.
Mitsuya e draken não estavam com uma cara boa, afinal eles não queriam que mikey fosse atrás do takemichi eles não queriam que takemichi tivesse o mesmo final que eles.
Chifuyu ficava admirando a beleza de seu amigo.
- herói. Fala kokucho pra si mesmo, mas Izana escuta.
- você conhece ele? Fala Izana.
- a sim, ele foi meu herói quando eu era novo, não ele ainda é. Fala kokucho.
-ps: tsk, ele vai estragar meus planos. Persava kisaki.
Izana cê perguntava se aquele homem tinha algo de especial.
A tela muda aparecendo um homem de pé olhando para o takemichy.
Nome: majiro sano.
- takemichy.
- oque você deseja majiro.
-você quer que eu volte para a toman! Fala takemichi olhando para o mikey.- sim, mas também eu queria o seu perdão.
- o meu perdão!?
-ps: takemichi será que você vai me perdoar por ter me tornado isso. Persava mikey.
- por que deseja o perdão dele. Fala Izana pra ci mesmo.
Chifuyu falava pra ci mesmo meu parceiro tá mó gatão.
- por ter me tornado isso. Fala mikey apontando pra si mesmo.
Mikey parecia abalado. Takemichi olhava para o mikey e se levantou da cadeira, indo em direção ao majiro.
Ele dá um abraço no mikey e fala no seu ouvido, não chore agora tem gente fofoqueiras nos observando. Fala isso olhando pra porta vendo ran, smiley e Kokonoi, Kokonoi tinha em suas mãos uma câmera.
Quando eles perceberam que foram descoberto ele fugiram.
Em outro lugar.
Ran, smiley e Kokonoi que corriam sem parar.
- parecia que ele ia dar um beijo no mikey. Fala Kokonoi ainda correndo.
- também achei isso, só que takemichi percebeu nossa existência.
Voltando para mikey e takemichi.
- olha os fofoqueiro. Fala Izana olhando para tela.
- parecia mesmo que eles iam se beija. Hakkai.
- como que a hina preferiu ficar com esse inútil do que eu. Fala kisaki.
Mikey olha para kisaki com um olhar de uma pessoa assassina, psicopata que precisa de um psicólogo.
Kisaki fica quieto no seu canto.
Takemichi volta a olhar ao mikey que escorria lágrimas nas suas bochechas.
Takemichi dá um abraço nele.
- sim eu te desculpa por tudo que você fez e também volto pra toman.
- não se preocupa mikey nada disso e sua culpa se você precisa de alguém pra culpa pode me culpar por tudo. Eu assumirei todos o seus pecados. Takemichi fala isso ainda abraçando mikey.
Takemichi nunca desejaria alguma coisa de ruim para majiro.
No final takemichi preferiu levar o fardo de várias mortes.
Mikey chorava de tanta emoção.
Todos da sala ficaram surpreso por verem mikey o invisível chorar.
Kisaki não gostou nada daquilo.
Izana de senta forma ficou feliz por seu irmão estar feliz, mas ele era bem possessivo e não deixaria ele ir embora tão rápido.
Kokucho ficou feliz por takemichi.
Algumas pessoas da toman acharam que a volta de takemichi poderia dar muitas coisas boas ou poderia dar muita merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.