Arc manila; mikey, kisaki, kakucho e Izana. Todos aviam sido teleportado, eles estavam numa sala branca, que não avia porta e nem janela. Só avia puffs e uma tv grande. Eles não sabiam nada pra fazer então só sentaram nos puffs. Após fazerem isso a tela liga.
O vídeo começa com o takemichi com as suas mãos amarrada e com um pano em sua boca. Takemichy tinha alguns hematomas no seu braço e rosto, mas ainda sim, continuava bonito, parece que a pessoa que bateu nele não focou no seu rosto. Takemichy estava em cima de uma cama.
Mikey quase se levanta do puffs surpreso, aquele era o takemichy, o seu takemichi. Aquele que ele avia procurando a tanto tempo. Mas ele percebeu como o takemichy tava machucado e com o seus cabelos pretos. Uma raiva entrou dentro do mikey manila, quem ousa a fazer isso com o seu takemichy.
Kakucho que conhecia takemichi também ficou surpreso, por ver o seu amigo naquelas condições.
Izana não se surpreende, ele não conhecia a pessoa que aparecia na tela. Mas ele ficou analisando o rosto do rapaz e isso fez ele se lembrar de seu irmão mais velho.
Kisaki tinha se surpreendido, Kisaki não tinha gostado daquilo, ele próprio queria acabar com o seu herói. Ele ficou se perguntando se a pessoa quem fez aquilo com o seu herói, foi ele ou outra pessoa.
O vídeo foca no olhar de desespero de takemichi, que através do brilho de seus olhos dava pra ver o Izana.
- hum? Izana viu o seu próprio reflexo nos olhos de takemichi. Izana parecia um pouco surpreso, ele não conhecia o homem na tela, mesmo que o home que apareceu na tela parecesse bem novo. Izana pensava que o cara que estava machucado, pensava ser um traidor, que traiu ele, mas o rapaz parecia nem ter sofrido tanto dano físico. As suas torturas não eram tão suaves assim. Isso fez ele pensar não ser uma tortura que ele estava fazendo.
Izana senti uma aura assassina olhando pra ele e era o mikey. Se mikey tivesse uma arma naquele momento, poderia ter certeza que Izana já taria a 7 palmas do chão.
- quem você pensa que é pra tocar no meu takemichy! Então esse tempo todo tava com você. Mikey estava bastante alterado.
- mikey, eu não conheço esse rapaz. Fala Izana. Izana olhou pro lado e deu pra perceber o desconforto de kakucho e kisaki após ver o Izana através dos olhos de seu herói.
- esse rapaz se chama takemichy! E eu não vou deixar você chegar perto dele, seu maluco. Izana se surpreendeu, seu irmão, não era assim, ele era sempre obediente e calmo. Mas quando o assunto era esse tal de takemichy, a sua personalidade mudou.
O vídeo agora foca no Izana. Izana tinha um sorriso gentil no rosto, mas esse sorriso se tornou doentio e malicioso e psicopata! Né gente sabe aquele sorriso doentio, então esse é o sorriso do izana.
Kakucho não estava gostando do que viria a seguir. Nem o kisaki. Mikey tava se segurando pra não pular na fuça do izana.
Ele coloca sua mão por baixo da camisa de takemichi.
- você sabe que eu só fiz isso, porque eu te amo, né, takemichi.
Com isso o vídeo escurece
Veias dava pra ver no rosto de mikey quando o Izana falou que fez tudo aquilo por amor.
- amor? Izana realmente não sabia quem era aquele homem e nem sabia o motivo de seu eu do vídeo estar agindo daquele jeito.
Kisaki também ficou surpreendido junto com o kakucho quando o Izana fala que fez aquilo por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.