takemichy se casou com todo mundo

1.1K 85 28
                                    

O vídeo começa com o takemichy do passado apertando a mão do naoto e logo em seguida ela tá em uma igreja. Takemichy olha surpreso pra todos e começa a tocar a música pra noiva entrar.

Takemichi tava feliz, ele conseguiu um futuro bom. Algumas pessoas ficaram se perguntando por que caralhos ele apertou a mão daquela criança e agora ele tá numa igreja.

- acho que o cigarro tava estragado. Fala takeomi.

- acho que minha droga tava estragada. Fala sanzu.

- parece que a droga que eu peguei escondido do Haru e o cigarro do takeomi tavam estragado mesmo. Fala senju. Sanzu olha pra senju surpresa Junto com takeomi.

- tu invadiu minha casa!? Fala sanzu.

- sua casa não! Nossa casa. Eu sou comunista, sua mulher é minha mulher também. Fala senju.

Takeomi tampou a cara e fingiu que não conhecia essa garota.

- minha maconha também. Fala Hanma.

Mucho da um tapa na cabeça do sanzu que rosna de dor.

- por quê você fez isso?!

- pra fazer você parar de usar drogas seu drogado. Fala mucho.

- mucho o exemplo de pessoa. Fala smiley com um belo sorriso no rosto.

Takemichi olha pro portão e a pessoa que entra e a hina, mas algo surpreende o takemichy quando a senju também entrou e logo em seguida entrou o wakasa, kazutora, chifuyu, ran, rindou, draken, Kokonoi, Inui, Hakkai, Izana, kakucho,taiju, yuzuha, mitsuya, mikey, kisaki, Hanma e sanzu. Takemichy tava embasbacado.

- gente... Fala Ran.

- até a gente tá nessa. Fala rindou.

Takemichi tava bugado e não sabia como reagir a isso.

- tudo culpa do mikey. Fala kazutora. Izana olhou pro Kazutora e kazutora olhou pra eles e logo em seguida os dois olham pro mikey. Mikey se assustou um pouco com aquele olhar assassino dos dois.


B

aji e kakucho tamparam seus rostos com decepção.

- eu sou um pecador.... Fala taiju.

Hakkai tava corado e surpreso. Yuzuha tava feliz por ter se casado com o takemichy. Mas tava se segurando pra não rir da cara do seu irmão taiju.

- você... Você tá me traindo. Fala vejo pro chifuyu.

- não! Baji-san, eu só tô fazendo aquilo pra fortalecer a minha amizade com a do meu parceiro.

- confia. Fala Argy.

- fonte: vozes da minha cabeça. Fala smiley.

Emma ficou triste... Pelo fato dela também não ser noiva do takemichi.

- o mundo é injusto! Fala Emma.

Izana tava de boca aberta, mas foi fechada por kakucho.

- se você ficar de boca aberta. ,pode acabar entrando uma mosca.

Kisaki não sabia como reagir a isso, sua bochecha ficaram um pouco rosadas. Enquanto isso ganham ria da cara do kisaki.

- parece que eu me casei com o seu marido também. Fala wakasa.

- comunismo. Fala senju.

- será que isso pode ser considerado pedófelia? Tipo eu fiquei com uma criança. Fala wakasa.

- não se preocupa, que você pode enganar todo mundo com esse rosto de jovem. Fala benkei.

- será que ele tem dinheiro? Fala Kokonoi.

Inui tinha ficado surpreso, mas depois colocou a mão no rosto após a fala do Kokonoi.

- olha eu quero alguém que me sustente. Fala Kokonoi.

- pra ser sincero... Também. Fala Inui.

Hina tava surpreso, ela viu como o seu namorado era popular entre os garotos e garotas. Mas ela aposta que o takemichy ama mais ela que todos dali. 

A cabeça do takemichi estava tão confusa. Por que eles também estavam lá? Não era pra ser só a hina? O padre começou a falar.

- você aceita se casar com hanagaki takemichi para todo o sempre.... O padre simplesmente pulou tudo que ele tinha que falar.

- sim! Todos falam.

- hanagaki takemichi, você aceita se casar com eles e elas.

- s-sim...

- agora pode beijar a noiva. O takemichi olhou nervoso pra todo mundo.

-( porra! Eu vou ter que beijar o kisaki. Sacrifícios takemichi, sacrifícios....) Antes que takemichi pudesse reagir, as noivas foram pra cima dele beijar ele, cada um beijou numa parte diferente.

Todos ficaram corados. Kisaki queria tacar água benta em seus olhos, ele... Ele beijou a merda do seu herói o seu pior inimigo.

Kakucho olhou pro seu rei e viu como ele tava vermelho de vergonha pelo vídeo.

-( será que meu rei nunca beijou ninguém na vida?)

Draken tava corado e olhou pro mikey que tava feliz e corado.

- ken-chin, eu nunca fui infeliz na minha vida, se fui, não me lembro.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora