A bonten depois de reagir a vários universos do takemichi.
- eu tenho uma pergunta pra vocês takemichi bonten tóxic e os outros dois aí. - sim. Fala takemichi bonten 1,2 e 3. - com oque você entrou pra bonten. - a-aah... Meio que eu fui... Fala takemichi bonten tóxic. - sequestrado. Fala takemichi bonten 1. Os takemichi anjos tinham desapareceram e também o takemichy sem sentimento.
Agora só tinha 3 takemichi naquela sala takemichi bonten 1 e 2. E o takemichy bonten tóxic.
- pera... Eu sequestrei você? Fala mikey. - sim! Fala todos os takemichi.
- vamos reagir a como ele foi sequestrado. Fala halana.
O vídeo começa com o takemichy andando de boa na rua, até que alguém puxa a mão dele pro beco. Já estava de noite e, takemichi só tinha indo no mercado pra comprar um doce que ele tava com mó voltande de comer. Quando o takemichy olhou pra pessoa que tinha pegado a sua mão e lá estava ele majiro sano. - mi-mikey-ku? Mikey continuo olhando pro ele, como se estivesse hipnotizado. - takemichy, eu não quero ficar sozinho... Eu pensei que conseguiria aguentar tudo sozinho em silêncio, mas quando eu vi você se casado com a hina e vi todos vocês felizes. Mikey começou a chorar, aquilo abalou takemichi, que deu um abraço no mikey. - não se preocupe, eu não vou te abandonar. Mas mau ele sabia que essas palavras condenaria sua vida. - sério~ ta-ke-mi-chy. A voz de mikey tinha mudado aquilo fez com que os instinto de takemichi se soltasse do abraço de mikey e saísse correndo, mas do outro lado do beco tava rindou. - tá indo pra onde princesa. Takemichi olhou de novo pro mikey e se assustou com oque viu. Mikey olhava pra ele bravo. - você não me disse que nunca me abandonaria? -... Takemichi ficou em silêncio. - você não me disse que nunca mais em abandonaria! A voz de mikey fez o corpo de takemichi tremer. Mikey percebeu isso e ficou surpreso. - desculpa michiy, eu não queria te assustar. Mikey se aproximou de takemichi e deu um abraço no takemichi. Takemichi começou a chorar. - me desculpa mikey, eu prometo que vou te salvar. As bochechas de mikey ficaram rosadas. - não terá uma próxima vez... Takemichy. Quando mikey falou isso takemichi toma um um choque. Mikey tinha uma arma de choque na sua mão. - desculpa takemichy, mas eu mandei sanzu matar a sua noiva. E parece que ela tava grávida. Isso foi a última coisa que takemichi ouviu antes de perder a consciência.
- mas que filha da puta! Ele matou a minha noiva. Fala takemichi bonten 1. - nem é pra tanto. Fala takemichi bonten 2. - não é pra tanto, por que isso não aconteceu com você. - na verdade, eu terminei com a hina e deixei ela se casar com outro. Afinal ela vai ser mais feliz. Com GNV- óbvio que não, eu amo vou deixar a hina ir embora. Fala takemichi bonten 1. - pelo menos a suas hinas estão vivas. Fala takemichi bonten tóxic.
- coitadinho. Fala Ran. - para de ser falso. Fala Rin. Kakucho tava extremamente preocupado com o takemichy. Kokonoi preferiu ficar quieto. E takeomi olhou aqui como se fosse mais um dia normal na vida dele. Sanzu ficou com pena do takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.