Depois de verem a cena do takemichi ajudando o mikey que estava sendo agarrado pelo sanzu, kazutora e Izana.  A cena muda de novo e agora aparece o wakasa comendo o sanzu.
A cena aparece sanzu com uma roupa de menina de escola em cima do colo do wakasa com o pau duro. Wakasa levanta o cabelo do sanzu e da um chupão no pescoço do sanzu
A/H: ainda bem que a autora de vocês e de respeito e faz conteúdos muito educativo.
Wakasa estava bastante calmo enquanto passava a mão nos cabelos de sanzu.
- amarra o cabelo sanzu. Porque você vai suar~ sanzu como um bom cachorrinho amarrou o cabelo e mudou sua posição em cima do wakasa
Quase todas as pessoas tavam se sentido estranha vendo esse vÃdeo.
- legal~ porno grátis. Fala Hanma.
Sanzu não sabia onde enfiar a cara, o mucho tava do lado dele e ele não tava com coragem pra olhar pra ele.
Ran assobia pro sanzu.
- esse roupa combina com você, sanzu~. Fala rindou.
-um belo de um gostoso.Senju tava já pensando em várias formas de matar esses caras que queriam foder o seu irmão. Takeomi só contÃnuo fumando.
- não sabia que você curtia isso. Fala benkei. Provocando o wakasa que estava com as bochechas meio rosadas.
- hum... Até que ele é bonitinho... Wakasa fala isso olhando pro sanzu que tava morrendo de vergonha. Wakasa também tava um pouquinho envergonhado de estar sendo mostrando ele naquela tela.
A cena muda e agora aparece shinichiro conversando com um cara com o corpo cheio de tatuagem.
- aqui o café. Shinichiro estava em transe olhando pra beleza fofa que estava na sua frente.
"Vai ficar me olhando com fome ou vai pegar essa merda de café?"
"Oh, desculpe, eu ainda estou lento" Shinichiro sorriu sem graça antes de aceitar a xÃcara e a aspirina tomando o remédio "Obrigado por cuidar da gente, mas... Hm... Como chegamos aqui?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.