ele vai te comer Izana

873 50 44
                                    

O vídeo começa com Izana entrando dentro de uma casa junto com uma cara.

Emma fica surpresa quando vê o Izana. O seu querido irmão que falou que voltaria pra ela.

Já Inui  teve uma reação completamente diferente da Emma. Ele ficou com raiva. Kokonoi ficou surpreso quando viu a expressão do inui mudar, foi tipo da água pro vinho.

Vários da sala ficaram se perguntando quem era o cara que apareceu na tv

Kisaki ficou nervoso, será que iria revelar seu planos? Ou iria aparecer alguma coisa que poderá ajudar ele no futuro pra ter a hina e matar o herói?

Izana entra e olha pra trás e vê o homem trancado a porta, tinha várias fechaduras e um monte de coisas. Izana se sentiu desconfortável.

- casa de pobre é assim? Fala Kokonoi.

-... Inui preferiu ficar calado e ignorar o Kokonoi.

- nossa... Seu grosso. Fala Kokonoi.

- e grande. Fala Inui.

- mds... Fala taiju.

Mitsuya achou aquilo muito suspeito, quando o vídeo já começou o mitsuya já se sentiu desconfortável só de olhar praquele homem, ele poderia ter uma aparência bonita e calma, mas parecia bastante suspeito e estranho.

Takemichi olhava pra tela e ele jurava que já viu aquele homem em algum lugar. Ele falava isso enquanto olhava pra tela, takemichi não estava olhando pro Izana e sim paro o outro cara que estava de seu lado e ele jura qhe já viu ele em algum lugar, mas ele não consegue se lembrar.

- pode se sentir em casa. Se quiser pode sentar no sofá.

- não valeu.

- vai cansar as pernas. Fala mikey.

- se fosse você, você já estaria comendo os doces que tinha na casa do cara e ficaria futricando nas coisas. Fala draken.

- que isso ken-chin, você acha que eu sou uma criança? Mikey fala isso com a cara emburrada.

O draken ri da cara do mikey e takemichi e como outros membros da ficam feliz por ver que a aura pesada que tinha na sala sumiu um pouco.

Hina tava preocupada com a Emma. As mão da Emma tavam tremendo.

- emma-chan, você tá bem? Hina se aproxima da Emma e da um abraço nela. Era a única coisa que ela poderia fazer no momento, era dar um abraço na sua amiga pra ver se acalmava ela e sim. Hina conseguiu acalmar Emma que tremia.

O homem foi até a cozinha. O local que eles estavam parecia ser um apartamento, era bastante sujo, um apartamento de um homem sorteiro o Izana falaria.

Inui ainda estava irritada por estar naquela sala e ter que ficar reagindo a esse merda.

- sera que esse homem tem dinheiro? Pensa Kokonoi alto de mais.

Kakucho já estava surpreso com o fato do seu rei estar conversando com um plebeu e reclamando pelo fato da casa ser muito suja pra ele.

Ele pega uma cerveja e oferece pro Izana.

- não valeu, eu não bebo. Fala Izana ficando cada vez mais desconfortável naquela casa.

- desde de quando o nosso capitão não bebe? Fala Ran.

- verdade. Alguns dias atrás ele tava bebendo que nem um loco kkkk fala shion.

Kakucho sabia que Izana bebia de mais pra tentar esquecer a dor que ele sentia no seu coração

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora