romance

709 60 22
                                    

Isso está acontecendo no dia que o mikey e o draken sequestraram o takemichy na sua escola pra passear.

Após vários membros de várias gangues serem teleportado. Eles só viram uma teve flutuando no ar que estava carregando um vídeo, não tinha nada que eles poderiam fazer além de esperar sentado. Até que o vídeo finalmente carrega, mas logo de cara vários membros da toman ficam surpreso principalmente chifuyu e baji.

Chifuyu cheirava o casaco de takemichi na sua cama, takemichi fica surpreso por ver chifuyu na sua casa, mesmo que ele antes de sair tenha trancado.

- eu invadi a casa de alguém! Chifuyu fica surpreso por saber que fez isso, o que sua mãe vai pensar disso.

- esse não é o ponto! Você tá cheirando o casado daquele cara como um animal! Fala baji.

- afinal de conta, quem é esse loirinho? Fala mitsuya que estava mais calma que todos os membros da toman, afinal não é todo dia que você vê alguém cheirando o seu casaco.

- ah! Esse daí não é o takemichy? O que ele faz aí com o chifuyu? Fala mikey

- você conhece ele? Fala Hakkai

- sim, ele é um amigo que a gente tinha acabado de sequestrar da escola. Fala draken.

- isso mesmo, o ken-chin tá certo. Fala mikey. Draken da um tapa na cabeça do mikey.

- não me chama assim porra. Fala draken

Quando chifuyu percebe que takemichi chegou em casa toma um susto, não era pra ele estar naquela hora em casa.

- essa toman precisa é de uma igreja. Fala taiju.

Inui e Kokonoi que estavam olhando o vídeo acharam o takemichy mó bonito.

Kokonoi analisava o garoto e ele percebeu que o takemichy valia muito dinheiro, da pra vender o takemichy e ficar rico. Mas pra que vender uma coisa tão linda como ele, se eu posso pegar ele pra mim.

Inui sentia alguma coisa vindo do tal takemichi, era uma aura tão boa.. ou inocente? Nem ele sabia, mas era algo bom, ele queria conhecer esse tal takemichi pessoalmente.

- só o que né faltava o chifuyu agora é stalker. Fala baji. Sanzu devia o olhar pro lado se lembrando de quando ele ficava escondido olhando o mikey fazendo a sua rotina de manhã.

- chifuyu? Takemichi pergunta inocentemente pro chifuyu.

Chifuyu já avia parado de cheirar o casado de takemichi e estava corado por ter sido pego no flagra.

- como não ficar envergonhado. Fala Ran.

- a minha preocupação é o fato do loiro não tem gritado ou batido nesse cara. Ele sequem ficou surpreso por ver ele cheirando o casaco dele, pra mim quem precisa de tratamento é esse cara. Fala rindou.

- talvez ele não tenha visto. Fala shion.

- como que ele não viu, tava na cara. Fala mochi.

- eu gostei da voz dele e dos seus olhos. Fala Izana deixando vários membros da sua gangue surpreso, não era todo dia que eles viam o seu capitão falar bem de alguém.

Kakucho fica preocupado com o seu antigo herói quando vê aquele animal cheirando o seu casaco, então veio uma ideia na sua cabeça de convidar o takemichy pra gangue do izana.

Kazutora percebeu que todos dali eram de time diferente, ele só percebeu isso quando viu o baji na toman e não na valhalla e como a toman reagiu quando viu o takemichi.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora