a marca que nós conecta 3

620 49 8
                                    

" Os deuses queriam abrir o olho do takemichi, falando pra ele entra na biblioteca pra descobrir toda a verdade, mas eles não esperavam que takemichi iria odiar eles."

Emma ficou irritada, esses malditos deuses da luz queriam manipular o noivo do seu irmão.

Smiley tava orgulhoso e sabia que a rainha não serão manipulado tão facilmente.

Alguns ficaram curioso pra saber o que tinha na biblioteca, afinal ninguém nunca entrou nele.

Draken e mikey ficavam feliz e cada vez mais surpreso, o seu noivo era tão fofa, bonito,lindo, perfeito... Os dois ficaram pensando como o takemichy era foda e como eles amavam ele.

" Ela nunca iria deixar o seu lindo filho morrer por esses malditos demônios" a voz fala isso e a cena muda e agora está uma mulher linda de cabelos pretos correndo enquanto segurava seu bebê no colo enquanto chovia. Pode ser ouvidos gritos de pessoas correndo atrás dela.

Todos ficaram surpreso quando viram que a cena mudou.

- essa mulher, se parece com o takemichi. Fala Inui.

- verdade. Fala senju olhando para a mulher e se lembrando do rosto do takemichi.

Mikey e draken também pensava a mesma coisa. A mulher era extremamente linda, igual ao takemichi. 

- matem o último anjo restante!! A mulher corria e corria. Até que ela para em uma caverna. Ela pega e deixa o bebê no chão e com as suas garras ela arranha suas asas de anjo que já estavam danificadas e começa a fazer um desenho no chão com o seu sangue.

Quando ouviram que a mulher era um anjo.

- será que essa mulher é a mãe do takemichi? Fala Kokonoi.

- acho que sim. Fala Inui.

Enquanto isso do outro lado da sala.

Draken e os outros demônios das trevas ouviram as conversas entre os lobos da Luz.

- então essa mulher é a mãe do michy, Ken. Fala fala mikey pro draken.

- pelo que parece sim. Fala draken.

- mulher gostosa. Fala Ran.

- pera a mulher nesse exato momento tá sendo caçada. Fala baji.

- verdade. Fala chifuyu.

- eu não sei que símbolos são esses que a mulher está fazendo no chão com o seu sangue. Fala Hakkai.

- o bebê deve ser o esposo do capitão. Fala mitsuya.

" Aquele foi o dia em que o takemichy foi levado para o mundo dos humanos, um belo anjo disfarçado entre os humanos"

Todos tava com um mau pressentimento, outros sabiam o que aconteceu com a mãe do takemichi e ficaram triste pelo takemichi.

Após fazer o símbolo no chão, ela pega o bebê e coloca ele no símbolo. O símbolo começa a brilhar e o bebê parecia estar desaparecendo ao poucos. A mulher olha pro bebê que chorava olhando pra ela.

Alguns ficaram triste e perceberam que a mulher iria morrer.

Outros queriam enteder como que a mulher conseguiu fazer isso com o seu próprio sangue e aqueles símbolos estranhos.

- o seu nome é hanagaki takemichi. Quando a mulher termina essa frase o bebê desaparece por completo e pode ser ouvido as vozes dos demônios.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora