o vídeo começa antes mesmo de todo mundo ver o que tava acontecendo e como eles vieram param naquele lugar.
- mas que porra... Fala baji.
- é essa. Fala Chifuyu.
Chifuyu estava desmembrando o corpo daquele cara que ainda tava vivo e amarrado naquela messa. Os olhos de chifuyu estavam vazios enquanto fazia aquilo e tinha um pouco de sangue em seu rosto, enquanto ele fazia isso a sangue frio, baji estava tirando os órgãos do cara que estava morrendo por falta de sangue.
Todos da sala estavam surpreso, até aqueles que eram os mais cruéis estavam espantado com aquela cena.
Takemichy não conseguia acreditar no que ele tava vendo, então essa era o futuro da toman. Eles de novo ião se tornar aquelas pessoas frias. Takemichy estava espantado com aquilo, ele sabia que a toman era cruel no futuro, mas não sabiam que era pra tanto. Medo, era a coisa que takemichi sentia no momento. Hina que tava do lado do takemichi da um abraço nele, ela também tava com medo.
Baji não sabia como reagir aquilo, ele tava tirando os órgãos de um cara e o seu amigo chifuyu estava cortando aquele cara em pequenos pedaços, ele não sabia mesmo como reagir aquilo.
O cara já tava morto, as pessoas da sala pensava que aquilo era só uma tortura, mas o mesmo depois do cara estar morto o chifuyu continuou cortando o cara e o baji levou os órgãos do cara para um outra mesa. Baji pega o fígado do cara e coloca na frigideira e começa a fritar. Enquanto o fígado fritava ele pegou o coração do cara e coloca no liquidificador.
Todos estavam surpreso. Eles estavam praticando canibalismo? Era oque eles pensavam.
- é assim que pobres sobrevivem? Fala Kokonoi. Inui da um tapa na cabeça do Kokonoi.
- não começa, porra. Inui não tava com saco pra aturar o Kokonoi, aquilo que tava aparecendo na tela era nojento e ele se perguntava por que estava ali e por que estava sendo obrigado a assistir isso.
Chifuyu que depois de deixar o corpo do cara em pedaços ele coloca em uma panela grande e comece a fritar tudo. Tinha sangue na mesa que era do cara, baji pega um copo e pega o sangue que escória na mesa e coloca num suco de morango. A tela começa a piscar e agora eles não estavam mais sujo de sangue e estavam sorrindo e com um pote em suas mãos e uma jara de suco em frente a uma casa.
- não me diga... Fala Ran.ran sorria de nervosismo.
- parece que a comida não era pra eles. Fala rindou.
A porta é aberta e daí de lá uma mulher.
Senju queira vomitar só de pensar naquela mulher comendo o corpo daquelo homem.
- será que eles trabalham pra fazer comida pra pessoas canibais? Fala shion
- isso é bizarro de qualquer jeito. Fala mochi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.