fanfic reagindo

1.2K 51 44
                                    

O vídeo começa com o som de uma campainha sendo tocada, apare uma porta que é aberta, e, aparece takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vídeo começa com o som de uma campainha sendo tocada, apare uma porta que é aberta, e, aparece takemichi. Takemichy já estava com seus cabelos pretos e seu olhos pareciam de uma pessoa madura. Ele usava um calça preta e uma camisa branca.

Takemichi tava surpreso, aquele eu dele era de senta forma diferente dele.

Sanzu ficou com as bochechas coradas quando viu o takemichy de outro universo.

Takemichy olhava para sanzu que estava na frente da sua porta, a roupa de sanzu tava cheio de sangue, mas o seu olhar parecia vazio. Ele chega perto de takemichi e encosta seu rosto no ombro de takemichi, takemichi da um suspiro, e o leva pra dentro de sua casa.

Takemichi tinha ficado com medo e surpreso quando viu a roupa de sangue de sanzu, mas ficou surpreso com a reação dele mesmo no outro universo, ele não demostrou nada.

Sanzu tinha começado a suar frio. Será que nesse universo ele também matava as pessoas que queriam SEU takemichi. Na cabeça de sanzu tudo oque ele fazia era por amor a takemichy.

- amor, eu não sei por que eu estou cheio de sangue. Fala sanzu.

- não se preocupe sanzu, isso é em outro universo.

Sanzu agora estava no sofá de takemichi, takemichi olhava para ele. Takemichy chega bem perto de sanzu e senti um cheiro de bebida e drogas.

- por que você veio aqui? Takemichi pergunta aquilo com o seu rosto neutro.

- hã? Fala takemichi.

- a gente não namora nesse universo? Fala sanzu.

- parece que sim. Sanzu ficou um pouco irritado. Porque isso significa que takemichi ficou com outra pessoa. Takemichy era lindo e ele se sentia a pessoa mais sortuda por ter ele.

- pra ficar com você. Sanzu começou a chorar. Takemichy fica surpreso por um momento, por causa que sanzu começou o abraçar. Takemichi retribui o abraço. Sanzu por um momento se sentiu acolhido. Takemichi levou sanzu no colo estilo noiva até o seu quarto e colou ele na cama, mas ainda sim sanzu ainda o abraçava, então takemichi teve que deitar junto com ele. Takemichi fazia cafuné no cabelo de sanzu.

Takemichi olhava para a tela com as bochechas coradas, aquele sanzu era extremamente bonito. Sanzu percebeu isso.

- você vai me trocar? Fala irritado. Takemichy da um risadinha.

- não meu amor. Depois de takemichi falar isso, ele vai pra mais perto de sanzu. 

-( mais eu ainda não esqueci que você matou meus amigos

Sanzu ainda chorava no peitoral de takemichi, takemichi olha pra ele.

Takemichi tinha ficado surpreso. Mas o pior de tudo era que o sanzu ficava fofo e sexy enquanto chorava. Takemichi se acomodou mais no abraço em Sanzu.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora