Foram teleportado mikey manila, mikey bonten, mikey toman passado, mikey com o cabelo do baji, mikey kantou manji, mikey original, mikey com cabelo curto, mikey com o cabelo grande e com uma tatuagem de dragão no pescoço e mikey criança
A tô com preguiça são esses mikey aí que vão reagir.
Todos já estavam sentados em seus puffs.
- vocês vão reagir ao takemichi. Fala halana.
-?... Quem e takemichi? Fala o mikey original.
Todos os mikey's ficam surpresos menos o mikey do futuro perfeito.
- você não conhece o takemichy. Fala o mikey bonten.
- não. Ele e importante!? Fala mikey original.
- eu também não conheço ele. Fala mikey do futuro perfeito.
- como que vocês não conhecem o takemichy! Fala mikey manila bem irritado.
- esse takemichi vai ser meu amigo no futuro? Fala mikey criança.
- sim. Fala mikey toman.
- vamos primeiro reagir a uma foto. Fala halana
- eu nunca deixaria vocês tocarem em meu takemichi. Fala mikey manila olhando para todos com um olhar de que mataria todos daquela sala.
- isso que você persa, quem disse que eu deixaria você pegar o takemichy de mim eu o conheci primeiro seu idiota. Fala o mikey toman.
- seu idiota todos nós somos a mesma pessoa. Fala mikey com tatuagem do draken.
- gente... Sem brigar, agora vamos reagir a um vídeo. Fala halana.
O vídeo começa com o takemichy de 16 anos tomando sorvete com o chifuyu.
- oque isso tem de interessante. Fala mikey kantou manji.
O mikey manila tava com ciúmes por tá o chifuyu lá e não ele.
- ele conhece o chifuyu. Fala o mikey do futuro.
- no seu time ninguém conhece o takemichy. Fala mikey kantou manji meio preocupado pelo fato de que ninguém nessa linha do tempo não conhecer o takemichy.
- talvez esse seja o original. Fala mikey bonten.
- mas aquele outro cara ali também não conhece o takemichy. Fala o mikey de cabelo curto.
- hum... Deixa eu te fazer uma pergunta. Fala mikey com o cabelo do baji.
- quem foi a primeira pessoa que você matou. Fala mikey com tatuagem do Draken.
- kazutora. Fala mikey original.
- ninguém. Fala mikey do futuro perfeito.
- espera você matou o kazutora!? Fala mikey bonten.
- sim, ele mereceu. Fala mikey original com raiva.
- vamos voltar ao video. Fala halana.
- takemichy, você gosta do mikey. Fala Chifuyu fazendo o takemichy engasgar.
As bochechas de takemichi estavam vermelhas.
-... Pela sua reação acho que a resposta é sim. Fala Chifuyu só que sério.
- você sabe que ele não sente o mesmo por você e que vai dar merda. Fala Chifuyu.
Todos estavam surpreso com a informação que acabaram de receber.
- takemichi me ama. Fala mikey manila como uma yadere.
- que irritante. Fala mikey kantou manji.
- não diga bobagem, você e apaixonado por ele, quanto nós!Fala mikey manila. Você somente não quer admitir isso!
Com essa fala mikey da kantou manji fica vermelho de vergonha, mas também de raiva.
- cala a merda da boca, seu obsercado de merda! Fala mikey kantou manji.
- eu não sou como vocês que lamber os pés daquela vadia. Fala mikey kantou manji.
Com essa fala mikey bonten fica irritado.
- não chama o takemichy assim...! Quer morrer. Fala mikey bonten.
- Isso é tão engraçado, mesmo: você falando isso, Você claramente está louco por ele.... fala mikey manila.
- Assim como eu, e assim como todas as linhas temporais... Fala mikey manila.
- Nunca existirá um Mikey que não é apaixonado por Hanagaki Takemichi! fala mikey manila.
- compreende. Fala mikey manila.
- até que ele e gatinho. Fala mikey original.
- você não tem o direito de falar o nome do takemichi, se você sique conheceu ele. Fala mikey de cabelo curto.
Mikey do futuro perfeito começa a ter lembranças de um homem sorriso pra ele.
Aparece uma imagem na tela.
- eu vou ser um maluco obsercado. Fala mikey criança.
- takemichi. Fala mikey bonten nenhum pouco nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.