O vídeo começa com o takemichy choramingando pro chifuyu.
Arc bonten reagindo.
- sério que a gente tem que reagir a esse bebê chorão e o cara que é um cara viciado em mangá. Fala sanzu.
- por acaso é pornografico? Pergunta ran.
- por que você quer saber? Fala rindou.
- por curiosidade.
- chifuyu, eu não aguento mais.
- o que ouve parceiro? Chifuyu tenta acalmar seu amigo que não parava de chorar no seu colo.
Kakucho olhava pra tela do um pouco preocupado com o takemichy, ele sabia que takemichi não estava chorando por causa de abuso. Afinal não tinha nenhuma marca do seu corpo.
Takeomi e mochi olhavam pro kakucho preocupado o maluco não tirava os olhos da tela e ficava analisando de perto o corpo do takemichi. O que será que ele ta procurando? Era o que eles se perguntavam.
- essa cena tá muito xuambas. Fala mochi.
- a hina começou a também bater na minha bunda. Já não bastava o mikey e o draken batendo na minha bunda.
- bom tempos. Pensa mikey. Mas ele pensou alto de mais.
Todos olham pra ele
- .... Que foi gente?
Kakucho não podia xingar o mikey, afinal que quando ele e o takemichy eram crianças, ele também deu um tapão na bunda do takemichi.
- a parceiro... Não dá pra resistir, sua bunda é muito grande e da vontade de bater.
Kokonoi começou a pensar no takemichi e a primeira coisa que veio na sua cabeça foi o sorriso do takemichi. O sorriso que poderia conquistar o mundo dos delinquentes.
Já sanzu tava pensando na bunda do takemichi. Quando ele era da toman ele ficava olhando pra bunda do takemichi, ele não conseguia evitar de não olhar aquele bundão.
Ran tava era se lembrando da luta da valhalla e da toman e lembrou da bunda do takemichi enquanto ele corria. Ele se perguntava como ele conseguia carregar tudo aquilo.
- até você concorda com eles!
- eles também falaram isso? Kkkk. Chifuyu ria da cara do seu amigo.
- o mikey falou que não conseguiu se segurar a hina falou que podia. Porque era minha namorada e o draken falou que ele fez isso. Porque eu sou o melhor amigo dele.
Chifuyu continuava rindo da cara do takemichi.
- pra que inimigos se eu tenho você. Após o takemichy fala isso o vídeo acaba
Algumas risadas ecoam na sala. Principalmente as risadas do ran e do rindou.
- eu posso sequestrar ele, chefe~? fala Ran.
Mikey concordo com a cabeça. E faz vários da sala sorrir, menos o mochi que sabia que ia dar muitos problemas
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.