Nessa fanfic eu peguei uma fanfic desse daqui.
Eu peguei esse mundo para reagir ao mikey tóxic, você só vai entender a história só depois de ler essa fanfic.
Takemichi e um tóxic nessa fanfic, todos ficam falando que o mikey e a putinha dele ou a cadelinha dele.
Quando eu li essa fanfic eu comecei a chorar de tristeza pelo mikey.
Sim o takemichy foi acusado de traição e foi espaçando até desmaia pelo mikey, sim, só que o takemichy ele e muita tóxic com o mikey e não deveria ser assim, mikey quem deveria ser tóxico com o takemichy e não o anjo do takemichi.
Todos daquele mundo foi teleportado para uma sala branca, menos mikey, mikey estava comigo em um salão separada ele se deitou no sofá que tinha na sala e foi descansar.
Todos daquele mundo era todos os membros da toman até mesmo os figurantes, Black dragon era liderada por takemichi, takemichi nesse mundo derrotou mikey e tomou Todos os seus membros pra ele.
Tinha também o Hanma, Rin, ran, senju, Izana, kisaki e taiju. Que ficaram do lado do takemichi.
- onde caralho a gente tá. Alguns figurantes ficaram se perguntando.
- você estão aqui para reagir a outros mundos. Fala um voz desconhecida que ecoa pela sala branca.
- quem e você. Fala takemichi já irritado.
- sou halana. E um desprazer te conhecer.
- ei olha o jeito que você fala com ele. Fala taiju.
- fodasse. Fala já puta da vida.
Aparece vários puff na sala.
- sentem pra reagir.
- oque exatamente a gente vai reagir. Fala baji.
Takemichi avia tomado a facada por baji para salva-lo. Não foi falado se takemichi conseguiu voltar no tempo, mas pelo oque eu percebi parece que não.
- vocês verão. Fala halana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.