reagindo a Izana e Emma

1K 47 0
                                    

Eles tavam reagindo a primeira linha temporal, isso foi no último capítulo 24, aqui vai ser a continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles tavam reagindo a primeira linha temporal, isso foi no último capítulo 24, aqui vai ser a continuação

A cena muda e agora aparece um túmulo e uma pessoa na frente dele. Era a Emma na frente do túmulo de seu irmão manjiro.

- eu... Eu não deveria ter fugido de casa, eu... Deveria ter ficado aqui nos seus últimos momentos. Emma fala isso na frente do túmulo. A Emma tava bem vestida.

Shinichiro ficou surpreso quando viu a Emma, ele se culpava por não ter ido atrás dela quando ela fugiu de casa.

Até que aparece uma mão na cintura de Emma.

- vamos pra casa, aqui é entediante. Agora mostrava o rosto da pessoa que falava isso, era o Izana. ( A aparência do izana era do tempo que ele era líder da Black dragon)

Quando a Emma viu aquilo ficou tão feliz, parecia que naquela linha Izana e ela tinha um laço de família.

Mikey de senta forma tava aliviada, Izana ficava falando que a Emma fugiu de casa e a única forma dela conseguir dinheiro era ela vendendo o seu corpo.

Izana ficou olhando pra tela, se perguntando como era a relação entre ele e a Emma. Mas não parecia se interessa tanto por isso. Kakucho só olhava para o seu rei.

Shinichiro ficou feliz por ver emma com Izana. Então ela fugiu de casa pra ir atrás do izana.

- não podemos ficar mais um pouco. 

- não. Vamos embora. Ele aperta mais a Cintura da Emma e começa a levar pro carro.

Ele coloca ela no banco de trás do carro.

- eu deixei você sair hoje um pouco de casa pra ver uma pessoa que já tá morta, agora você vai voltar pra casa e me esperar. Izana fala isso entrando dentro do carro. Emma permaneceu em silêncio.

Ran tinha uma sombrancelha levantada, que tipo de relacionamento o seu capitão tinha com a sua irmã. Rin olha a aquilo se perguntando a mesma coisa.

Draken não gostou da forma que ele falou com a Emma, parecia que ele controlava a vida da Emma.

Inui não ficou tão surpreso, afinal ele sabia que o Izana era um filha da puta.

A cena muda e agora aparece Emma dentro de uma casa luxuosa, ela estava no sofá assistindo alguma coisa, mas o que chamou a atenção das pessoas que tavam assistindo oque passava na tela era que tinha uma corrente na perna da Emma.

- mas que porra... Fala mitsuya.

- mas que tipo de relacionamento de irmão é esse? Fala smiley.

Izana por um segundo ficou surpreso, por que ele tava prendendo a Emma dentro de casa?

Shinichiro era o que tava mais nervoso, ele sabia que Izana era uma criança muito problemático.

Takemichi olhava aquilo se perguntando se a Emma tava bem.

Kakucho tinha péssimos pressentimento, o seu rei tinha um relacionamento tóxico com a sua irmã.

Até que a porta é aberta e aparece Izana cheio de sangue na sua camisa branca, Emma vai correndo até ele e pergunta se ele tava bem. Ele concorda com a cabeça. Izana tira a camisa mostrando o seus músculos. Agora Emma e Izana tavam abraçando assistido tv. Tava um silêncio, mas esse silêncio foi tirado pela Emma.

- eu realmente preciso dessa corrente. Fala isso olhando pro pé.

Ele a abraça mais forte e fala. 

- sim. Se eu não colocar isso em você, você vai me abandonar. Mesmo que tenha seguranças na porta da nossa casa, eu sei que você é esperta e conseguiria fugir. Izana abraçava ela de uma forma carinhosa, nem parecia que eles tavam tendo aquela conversa.

A cena muda de novo e aparece Emma com a bochecha de seu rosto vermelho parecia que ela tinha levado um tapa, ela tava no chão e tava chorando.

- EU TE DISSE PRA NÃO SAIR DE CASA! VOCÊ QUER ME ABANDONAR? Izana tava na frente dela, ele tava bastante irritado, mas quando ele viu a Emma chorando, ele parou de gritar e deu um abraço na Emma.

- desculpa... Eu só não quero que você nunca mais tente fugir de casa.

- esse filha da puta. Fala mikey com ódio no coração olhando pro Izana.

Izana olhava aquilo surpreso, parecia que o seu outro eu era bastante obsessivo com a Emma.

Senju olhava aqui preocupada, isso era bastante perigoso. O relacionamento da Emma e do izana naquela linha era bastante preocupante.

Sanzu ficou surpreso, ele não sabia que Emma tava passando por isso, ele só sabia que ela tinha fugido de casa.

- legal, relacionamento tóxico. Fala ran. Rindou da um tapa na cabeça de seu irmão.

 

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora