Choji nunca abandonará kazutora
Esse é o Choji.
O vídeo começa com todos fugindo do mikey, menos dois choji e raikou. Os dois permaneceram.
- parecem que todos me traíram... Já era de se esperar. Kazutora nem tinha prestado atenção no vídeo e não viu o Choji e raikou
Baji que já tinha saído da toman e entrado na valhalla ficou se perguntando quem era aquele cara de cabelo branco e preto, ele nãos e lembra de ter visto ele na valhalla.
Mikey olhava sério pro vídeo e seus impulso sóbrios queriam matar a kazutora e ele também. Mas no fundo do seu coração falava para não matar a kazutora, que ele ainda era um amigo.
Hanma não esperava que alguém ficaria lá pra ajudar a kazutora, Afinal seria a mesma coisa que um suicídio.
Kisaki olhava e pensava que aqueles dois não seriam capaz de estragar seus planos.
Takemichi olhava nervoso pra tela, afinal era o dia que o kazutora iria morrer
Choji: por que não fugiu?
Raikou: o mesmo vale pra você. Por que não fugiu?
Kazutora quando ouve isso começa a prestar mais atenção, por que o Choji ficou lá e não fugiu do mikey que nem os outros.
-( choji não é tão próximo de mim, então por que não fugiu? E quem é a pessoa do lado dele?)
Draken também ficou se perguntando por que ainda estavam lá? Mesmo que ele ainda considerasse kazutora como seu amigo, ele já esperava uma traição vinda dos membros do valhalla.
Mitsuya olhava para tela e tinha algum mau pressentimento, seus instintos de mãe estavam em alerta. De que ia dar merda.
Choji ficou em silêncio por alguns segundos e começou a se lembrar do tempo em que o kazutora ficava carente e ficava abraçando ele ele.
Baji se sentiu traído e também estava com ciúmes por ver o seu amigo assim com o Choji.
- se você ficar carente venha me ver, em vez de ir atrás do choji... As últimas falas do baji foram bem baixas.
Chifuyu olhava pro baji e via o quanto ele eras próximos e queria estar do lado do seu capitão e conversar com ele como antigamente.
- baji-san... Fala Chifuyu pra si mesmo e baixinho, como um susuro.
Mikey quando viu o kazutora abraçando aquele cara sentiu um aperto no coração, talvez seja ciúmes por ver kazutora abraçando o braço do choji e não o dele. Veio na mente do mikey o kazutora sorrindo pra ele quando eles eram crianças e a promessa que ele fez a kazutora...
- que gay. Fala smiley.
Choji: acho que considero ele como meu amigo e você?
Raikou: eu prometi a ele que nunca o abandonaria, não importasse o que acontecesse. E o raikou se lembrou do tempo que ele perdeu numa luta contra o kazutora e começou a seguir ele onde ele fosse.
Os olhos do kazutora tavam começando a ter um brilho, alguém além do baji se importava com ele. Alguém que não abandonaria ele, alguém que ficaria do lado dele. Kazutora se sentiu acolhido.
- parece a gente quando perdeu pro mikey. Fala angry.
- sim. Fala smiley se lembrando de ter perdido a batalha contra o mikey quando eles eram os líder de uma gangue.
Ran e rindou que estavam pertos deles estavam ouvido a conversas deles e tavam achando interessante.
Os dois param de conversar quando vem o mikey espancar o kazutora. Raikou e choji correm em direção ao kazutora e mikey, mas draken iria impedir que raikou entrasse na luta.
Draken: a gente não terminou a nossa luta.
Vários da sala ficaram preocupados com o kazutora, no vídeo ele tava acabado e mikey não fez nenhuma expressão, mas por dentro ele estava preocupado, ele perdeu o controle... E ninguém poderia o parar.
Kisaki sorria enquanto olhava para tela e baji olha pra ele com raiva.
Hakkai tava tentando acalmar a mitsuya que estava muito preocupado. Mitsuya tava tendo uma crise de ansiedade. O kazutora iria morrer e ele não fez nada!? Mitsuya se acalma por causa do Hakkai, após isso ele da um abraço no Hakkai e Hakkai fica corado e tendo um gay em Pânico.
- obrigado Hakkai.
Raikou olha irritado pra ele, mas ele vê que choji continua a ir em direção ao kazutora e mikey. O rosto do kazutora estava todo machucado e mikey não parava de bater. Mas choji quando chega lá da uma bicuda na cara do mikey pra ele sair de cima do kazutora que estava quase morrendo.
Kisaki olha irritado pra tela, esses merdas irmã estragar o seus planos. Hanma viu a reação do kisaki e sorriu pra tela achando interessante e pensado o que acontecerá depois?
Mikey ficou um pouco irritado quando viu o Choji chutando o seu lindo rosto.
Draken parecia um cedo no trânsito, ele via o vídeo e ele sabia muito bem que não conseguiria parar a mikey, não importa o que ele fizesse e se algum dia mikey o ataca ele se renderia e se mataria na frente do mikey sorrindo pra ele, afinal era um desejo de seu capitão a sua morte.
Takemichi não pode esconder o seu sorriso quando viu kazutora sendo salvo por choji, mas estava preocupado com raikou, será que ele ficará bem?
Em segundos choji pega o corpo do kazutora e sai correndo pra saída. Mas ele viu várias pessoas da toman tentado impedir a sua saída, mas ele viu um loiro de olhos azuis começar a ajudar ele a sair com o kazutora dali, ele não se importava que aquele garoto fosse da toman, o importante agora era salvar a kazutora.
Era tão emocionante.
Mikey olhou confuso pra tela, por que takemichi estava protegendo eles?
Draken queira bater nele mesmo por impedir raikou de chegar ate o mikey do futuro.
Chifuyu estava preocupado com seu parceiro, por que takemichi se meteu nisso?
Baji estava feliz por ver eles protegendo kazutora, mas veio uma pergunta na sua cabeça. Onde ele estava e por que ele não estava do lado de kazutora para o proteger?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.