O vídeo começa com o mikey comendo seu sorvete. Era uma bola de sorvete no prato, mas no meio do sorvete tinha um buraco que ele tava passando sua colher dentro pra passar do outro lado pra pegar o sorvete da Emma.
Emma tava mexendo no celular e nem percebeu que mikey estava comendo o seu sorvete aos poucos. Assim o vídeo acaba
- então foi você que comeu meu sorvete! Emma fala irritada.
- mas o sorvete tava derretendo. Fala mikey.
Izana olhava de longe aquele amor entre irmão e irmã.
Emma tira o seu sapato e taca na cara do mikey e mikey faz o mesmo. Enquanto o pessoal da sala ficava olhando aquilo e se perguntando se deveria parar eles.
Até que os dois param após ver que teria mais um vídeo. E tava escrito como os fãs deles vêem eles.
Aparece no vídeo: você pode de frente com qualquer um, mas o fandom trata como um bebê inocente.
A primeira pessoa que aparece Hakkai e depois Inui, chifuyu, Angry e mikey.
- ah! Eu sei que eu sou um bebê. Fala mikey convencido.
- sim, eu tenho que cuidar dessa desgraça todo dia. Fala draken.
- nem me conta. Fala mitsuya.
- nem te falo. Fala takemichi.
- esse é realmente o mikey o invencível que você me falou. Fala hanma pro Kazutora.
Kazutora esqueceu de falar que o mikey era muito criança.
- é...
Inui fico olhando pra tela um pouquinho feliz por saber que tinha fã.
Kokonoi fica de boca aberta após ver o Inui sorrir por dois segundos.
Hakkai tava todo baitola ali no canto perto do mitsuya por saber que as pessoas viam ele assim.
Angry tava escondendo seu rosto ombro do seu irmão. Seu rosto tava Todo vermelho de vergonha.
- hehe. Smiley da risada do seu irmão e também tava feliz por saber que as pessoas do outro lado tratavam seu irmão como um neném, ainda bem. Afinal ele já tava pensando em como matar as pessoas que falassem mau do seu irmão.
Chifuyu tava com as bochechas rosadas por saber que ele tinha fama e tinha fã.
- realmente você é uma coisa fofa. Fala baji apertando as bochechas do seu amigo.
Kisaki se perguntava o que ele tava fazendo Naquele lugar, mas ele esperava que alguma coisa importante que ajude ele no seus planos apareça.
Aparece na tela escrito kisaki tá andando muito com o ran. O vídeo aparece kisaki segurando um tijolo e acertando a cabeça do takemichi e com isso o vídeo acaba
Kisaki deu um sorriso quando viu o seu herói receber uma tijolada.
- ran, você é uma má influência. Fala rindou.
- nada ver, eu só tô ensinando as pessoas lutar. Fala Ran.
Mikey fica irritado como esses cara pode bater no seu amigo takemichy, no seu amigo, na sua putinha.
Até que aparece um portal no teto perto do mikey e sai de lá Ari com um tijolo na mão e taca na cabeça do kisaki. Kisaki recebe a pancada e sua cabeça começa a sangrar enquanto o Hanma tenta estancar o sangue.
- vai a merda kisaki! Ari aponta o dedo do meio pro kisaki. Ari tava puta com o final de Tokyo revengers, como o takemichy pode perdoa esse cara e ainda convidar ele pro seu casamento, o cara que matou a namorada dele milhões de vezes e matou todo mundo.
Ela queira que um caminhão entrasse dentro daquela igreja e atropelasse o kisaki e tirasse aquele sorriso da cara dele
Depois disso ela vai embora.
- cada coisa que a gente tem que ver. Fala Izana.
- meu rei você tá bem? Fala kakucho.
Izana se lembra que shinichiro tá morto e começa a chorar no colo do kakucho, kakucho tenta acalmar o seu rei. Mas para a sua surpresa logo em seguida o Izana tava sorrindo.
-( maluco bipolar.) Pensa shion
-( o maluco que você segue.) Pensa mochi.
Shion toma um susto do caralho.
-( tu leu minha mente!) Pensa shion.
-( você consegue me ouvir, que daora!) Pensa mochi.
o vídeo começa com o takemichy e mikey se olhando. Até que takemichi começa a falar.
- somos inimigos? Fala takemichi pro mikey.
- não.
- somos amigos?
- não.
- somos gays?
- sim.
- NÃÃÃÃOOO! Com isso o vídeo acaba
- vamos nos casar takemichi. Mikey pula em cima do takemichi tirando uma aliança do bolso.
- caralho onde esse maluco comprou esse anel! Fala draken.
- no shopping Ken-chin. Fala mikey sorrindo colocando o anel no dedo do takemichi e arrancado o colar do takemichi.
- não me chama assim porra!
- bando de xuambas. Fala baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.