killer takemichi 2

713 49 6
                                    

O vídeo acende de novo e aparece mikey com uma corrente na sua perna. O lugar que ele estava parecia ser uma sala. Até que a porta é aberta e aparece takemichi sua roupa estava toda suja de sangue e mikey estava tremendo de medo.

Várias pessoas ficaram preocupados com o takemichy, por que ele não matou ainda o mikey?

Mikey ainda tinha esperança de que takemichi pudesse muda e voltar a ser quem ele era.

Kakucho estava com saudades do seu antigo herói, ele não gostou de como o takemichy ficou.

- tudo culpa do mikey. Fala kazutora. Esse comentário contou todo o clima que tava tendo na sala e várias pessoas olharam pra ele com um ponto de interrogação na cabeça.

Takemichi estava com o machado em sua mão, ele se aproximou do mikey, mikey começa a se afastar ao poucos para trás. E dificultava ainda mais as coisas pro mikey, afinal ele só tinha um braço.

- se fudeu. Fala Ran.

Izana tava irritado até agora por se lembrar que morreu por causa do mikey e ele tava tentando acalmar o kakucho que não parava de chorar e abraçava ele.

Takemichi se abaixa e aproxima do mikey e puxa ele com força pelo braço, fazendo ele quase cair.

- mas que bruto~ fala Ran.

- não vai me dizer que você tá gostando do cara. E para de fazer voz de puta. Fala rindou.

Sanzu tava excitado faz um bastante tempo vendo como o takemichy estava sexy com aquela roupa de sangue.

Mucho tava do lado do sanzu e tava estranhando ele quando viu a ereção do sanzu

- por que você está se afastando de mim? A tela fica na visão do takemichi. A visão de takemichi estava embasada e bagunçada, parecia ser uma visão do inferno, mas a única coisa normal na sua visão que aparecia era o mikey.

Mikey era a única linha de sanidade do takemichi. Mas algo chamava atenção era que mikey estava mais bonito que do normal na visão de takemichi.

- então a esperança do takemichi é o mikey. Fala draken.

- isso é bastante triste... Fala senju. Senju se lembrava do tempo que ela passou com o takemichy no parque de diversões.

Inui, taiju e Kokonoi tavam feliz por não estar no meio dessa história.

Taiju ainda tava irritado como sempre, como ele pode perder pra uma pessoa assim. Um pecador.

- ainda bem que eu não me meto na classe dos pobres. Fala Kokonoi.

Taiju achava estranho o fato do Kokonoi estar usando a roupa de uma outra gangue, mas preferiu ficar quieto.

Inui tava triste olhando pra tela.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora