reagindo a fotos

5.4K 211 166
                                    

Personagens do cap 253

Kokucho, majiro, Hanma, sanzu, Senju, Kokonoi, Inui, mitsuya, akkun, Hakkai, chifuya, smiley, Argy, wakasa, Rin, ran, benkei, hina e takemichi.

Todos estavam lutando até que takemichi coloca sua mão nos trilhos de trem e uma grande luz vem em direção deles levando eles.

-onde a gente tá? Fala Hanma

-eu vó lá saber! Fala kokucho

-olaaa

-quem e você? Pergunta majiro

-me chamo halana ou halan

Alguns ficaram em pode de luta e defesa.

-não gente eu não quero lutar. Eu só quero que vocês reagem a linhas do tempo diferente de vocês.

A maioria ficou confusa e outros entenderam oque ela quis dizer

-por que? Pergunta mikey

-porque eu quero

-mas pra queles que não sabe do que eu tô falando meio que takemichi consegue voltar no tempo e ter visões do futuro.

-OQUEEE. Aqueles que não sabiam dos poderes de takemichy ficaram ficaram surpresos, mas aqueles que sabiam dos poderes de takemichy alguns ficaram surpresos por descobrir do novo poder de takemichi.

-sim. Isso mesmo vocês vão reagir a isso, como uma imagem. E também eu vou traduzir algumas fotos.

-mas oque exatamente a gente vai reagem. Pergunta kokucho.

-parei kokucho. Eu esqueci de algo muito importante.

Eu fui ali e curei a senju, Kokonoi, Inui, akkun, Hakkai, chifuya e mitsuya.

-meus ferimento?

-desculpa por não ter feito isso antes. Falo isso com minha mão atrás da minha cabeça.

-vou ter que tirar o takemichy daqui, afinal ele não quer react a ele mesmo.

-realmente eu ia me sentir envergonhado.

Peguei o takemichy e coloquei ele numa cama.

-você pode descansar agora.

Voltando pra sala coloquei alguns pufe e comidas pra eles.

-então vamos começar!

-Ahh. Oque você perguntou kokucho.

-oque exatamente vamos reagir‽

-bem vocês vão reagir a segredos de linha do tempo diferente, que takemichi escondi de vocês.

-tipo são coisas bem perturbadoras.

Alguns má pessoas ficaram apreensiva. E outra nem ligaram muito.

-(oque será que meu parceiro tentou esconder de nós). Persava Chifuya.

-aa nós realmente temos que reagir a esse bebê chorão. Fala sanzu.

-fica queto sanzu. Fala mikey.

-talve isso nos ajude no futuro.

-algumas imagem mostre alguns relacionamentos que takemichy teve. Falo dando um sorrisinho.

-que tipo de relacionamento amizade ou amor. Fala hina.

-quem iria querer ficar com aquele merda. Fala sanzu.

-EU. Fala Senju, Inui e hina juntos.

-INUI. Fala Kokonoi.

-que foi!

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora