Brahman, valhalla, Black dragon, tenjiku, tomam e kantou manji ( que será o mikey, sanzu e Kokonoi)+ hina do futuro e de passado+ akkun+ chifuyu futuro+ Hakkai do futuro.
Draken não foi baleado ainda.
Ainda não teve a luta da valhalla e toman.
Os personagens do futuro eles tem acho que 16 anos de eu não me engane.
Todos estavam em uma sala de cinema.
- vocês vão reagir a um universo diferente. Fala halana.
- universo diferente? Fala baji.
- sim nesse universo takemichi e uma garota. Fala halana.
- que e takemichi. Fala Izana. Fala pra si mesmo, mas kakucho ouve.
-ps: mas que perda de tempo. Persa kazutora.
-ps: porque temos que reagir a esse merda. Persava kisaki.
-ps: espero que seja algo interessante. Persava ran.
- nesse universo takemichi e uma princesa que se vai casar com o príncipe herdeiro. Fala halana.
- que e o príncipe herdeiro? Fala hina.
- e o mikey. Fala halana. Deixando várias pessoas surpresa.
- então nessa universo eu me caso com o takemichy. Fala mikey toman surpreso.
-ps: espero que ele morra nesse universo. Persava sanzu dá kantou manji e kisaki.
O vídeo começa com o takemichy olhando pro berço só podia ouvir um único sor crick, crick, crick...
Takemichi parecia bastante debilitado.
-ps: eu não quero que você sofra em algum lugar desconhecido.
- a gente consegue ouvir oque ele tá persando. Fala draken.
- isso e um pouco aterrorizante. Fala smiley.
- eu acho que não e bom saber oque as pessoas pensão de você. Fala mitsuya
Quase todos da sala tavam surpreso por conseguirem ouvir um pensamento de uma pessoa.
-ps: tô com um mal pressentimento. Persava kakucho.
Izana vê que kakucho estava ansioso.
- cê tá bem? Fala Izana olhando pro kakucho.
- sim meu rei. Fala kakucho.
-ps: acho que vai dar alguma merda. Persava wakasa.
Suas mãos foram até o pescoço do bebê e Takemichi começou a asfixia o bebê enquanto chorava.
O bebê tinha lindos olhos roxos.
- mas que porra essa ela e uma pecadora. Fala taiju.
- esse filho não e do mikey. Fala Hakkai do futuro.
- sim o bebê não tem nenhum traço do mikey, mas tem o do Iza- com essa fala de chifuyu, ele olha direto pro Izana
- mas que merda e essa. Fala Chifuyu do futuro que não acreditava no que tava vendo.
- por que takemichi fez isso. Fala akkun.
- sim takemichi não mataria um bebê atoa. Fala hina do futuro.
Takemichi fica de joelhos na frente do berço chorando.
- agora ela tá chorando!? Fala kazutora sem entender.
- deve ter um motivo né. Fala sanzu baixinho só pro mucho ouvir.
- deve ter, mas oque eu estou mais preocupado e que eu acho que esse bebê e dela. Fala mucho.
A sala tinha ficado em silêncio bem na hora e todo mundo da sala ouviu oque mucho tinha falado.
-ps: matar o próprio bebê? Persava kakucho.
-ps: minha mãe foi uma vagabunda, mas esse tal de takemichi foi bastante cruel. Persava Izana.
Kokonoi da Black dragon não se importava com o vídeo só estava contado o seu dinheiro em paz.
Kokonoi do futuro ficou chocado com oque ele acabou de ver.
Mikey do futuro não demostrou nenhuma reação.
Takemichi tinha uma aparência bastante chamativa uma linda curva, lindos cabelos curtos e preto tudo nela era bonito.
-ps: pelo menos ela e bastante bonito. Persava Izana.
Agora o vídeo começou a ser narrado por takemichi.
- as vezes um simples nome pode mudar seu mundo.
Com essa narrativa de takemichi. Aparece Izana.
- meu nome e Izana.
Aparece Izana segurando o bebê e sorrindo olhando pro takemichi.
-hum!? Fala Izana.
-izana!? Fala Inui
- o filho e do izana. Fala kakucho.
Mikey fica surpreso por ver Izana no vídeo.
- ele era a única cor no meu mundo preto e branco.
- por favor, não se esqueça de mim. Fala Izana.
Izana, aquele que mudou o meu mundo, não existe mais nele.
A cena muda aparecendo um homem segurando uma arma e takemichi apavorada.
O homem avia atirando na cabeça do Izana que antes de morrer takemichi viu que ele estava sorrindo sem aparecer os dente com os olhos fechados. Takemichi começou a chorar de desesperado com o bebê em seus braços.
- meu rei. Fala kakucho com lágrimas nos olhos.
- que coincidências morrer de bala. Fala sanzu do futuro, com essa fala mikey olha pra ele com raiva.
A cena muda novamente aparecendo o takemichy atrás de uma porta com o home que avia matado o Izana e um outro homem conversando.
- nós temos que fazer o casamento dela com o conde sano ocorrer sem problemas.
-...e sobre a prole suja a qual ela deu a luz.
-... é melhor que seja eliminada.
- e claro. Eu cuidarei disso, pai.
E de novo aparece takemichi na frente do berço, onde tinha um bebê lindo de cabelos platinados e olhos roxos lindos.
- nessa universo takemichi era apaixonada por Izana, só que como ele ia se casar com mikey, Izana foi morto pelo irmão de takemichi.
O pai de takemichi tinha mandado seu filho matar a filha de takemichy, que no desespero takemichi mata sua filha pra que ela não sofra na mão de outra pessoa.
Um amor que não deveria ter acontecido entre duas pessoas muito diferente.
Todos da sala estavam chocados.
- coitado do takemichi-kun. Fala hina
Kisaki escondia seu sorriso pela desgraça do takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.