killer takemichi

854 59 18
                                    

Todos estavam um pouco nervosos por estar numa sala com vários inimigos em volta.

O vídeo começa com o takemichy com um machado em sua mão. Enquanto avia vários corpos mortos da toman. Todos estavam mortos menos o mikey que não apareceu entre os corpos.

- mas que porra... Fala draken.

- parceiro...? Chifuyu ficou muito em choque quando viu o sue próprio corpo lá no chão.

Várias pessoas ficaram surpreso com a brutalidade do takemichi quando foi matar os membros da toman.

-( bakamichi...) Kakucho pensava no seu antigo herói enquanto aparecia uma nova versão mais sóbria dele. Como que tudo foi acabar assim. Era o que ele pensava.

Mitsuya não estava nem preocupado com ele e sim com as suas irmãs, sua mãe. Elas devem estar sofrendo muito e a culpa era dele por morrer.

Senju, wakasa, benkei e takeomi estavam bem surpreso. Como que o takemichy ficou assim. O takemichy que senju começou admirar, onde tava ele?

Wakasa quando viu aquilo, ficou meio decepcionado. Ele achava que o takemichy era igual ao shinichiro. No fundo o wakasa sabia que ele tava tentando substituir o shinichiro, querendo transforma   ele no shinichiro. Para que a dor de ter perdido o seu grande amor fosse preenchido.

Toda daquela sala estavam em time diferente.

Taiju já sabia que o takemichy ia pro inferno e Inui e Kokonoi olhavam surpreso pra isso. Inui olhou e respirou fundo. Ele falou pra si menso que iria seguir o takemichy não se importando com as suas escolhas.

Kokonoi que estava do lado da tenjiku ficou olhando o seu amado de longe.

A cena muda e agora parece mikey escondido atrás de um armário. O mikey não tinha o seu braço esquerdo. E na frente do armário estava takemichy segurando o machado.

Mikey pela primeira vez, ficou com medo de um amigo que ele tanto chamava de herói.

Kazutora olhava para aquilo sorrindo o mikey parecia estar sofrendo muito no vídeo. E ele não sentia do e nem pena, mikey merecia aquilo, afinal era tudo culpa do mikey.

Kisaki olhava para aquilo surpreso, incrédula. Esse não era o seu plano. Takemichi sempre estraga o seus planos.

-( como que a hina pode escolher ficar com um cara como ele.)

Hanma sabia que agora em diante ele ficaria longe do takemichi. Mas ele achava engraçado as caras que os pessoal Daquela sala fazia.

Draken estava preocupado com o braço do mikey, estava saindo muito sangue. Ele não se importava tanto com a sua morte, mas ele espera ter conseguido salvar a vida do mikey.

Draken não queria ver a Emma chorar por perder o seu irmão. Mas draken sabia que as lágrimas que saíram dela seria por ele ter morrido.

O Izana não gostou das atitudes do takemichi, quase agora pouco a tenjiku estava lutando contra a toman, mas eles foram teleportado pra essa sala. Izana queira machucar o mikey com as suas próprias mão. Só ele poderia fazer o mikey sofre da forma que ele queira.

Uma voz narrativa aparece no vídeo. 

- takemichi acabou enlouquecendo após tantas viajem no tempo. Ele matou toda a toman, mas mikey sobreviveu. Ele tem que se esconder, takemichi está caçando ele e se ele achar ele... Ele morre. Hehehe hehehe. A voz perturbadora que apareceu no vídeo, achava graça a desgraça de todos da li, principalmente a do mikey.

A risada daquela mulher fez várias pessoas ficaram com raiva dela, ela estava achando graça disso.

Baji já queria dar uma paulada no takemichi e nessa maldita voz.

A cena muda e agora mikey estava com roupas diferentes. Ele estava com uma blusa e encapuzado. Ele parecia um pouco machucado.

Até que aparece Izana.

- mikey, você vem pra minha casa. Eu vou cuidar de você, ok? Izana parecia bastante preocupado com o mikey.

Izana ficou surpreso quando viu o seu eu ali e o mikey ficou se perguntando quem era essa moreno.

Ran começou a achar o vídeo interessante quando viu o seu capitão com o seu inimigo.

- nem parece que eles estavam brigando quase agora a pouco. Sussurra rindou pro ran.

- sim~ isso tá ficando interessante, será que eles estão tendo um caso e estão se encontrando as escondidas? Sussurra ran pro Rin. Rindou olha pro seu irmão com desprezo.

- você se esqueceu o que aconteceu quase agora apouco no vídeo... Rindou fala isso e ran olha pra ele com um olhar bobo e fala que tinha de esquecido de que quase agora a pouco o mikey foi quase morto.

- mas... Se eu ir com você, ele vai te machucar. Mikey não sabia se aceitava ser protegido.

Izana olha pra ele já um pouquinho mais irritado.

- você é meu irmão e eu tenho a tenjiku pra me proteger, eu finalmente te achei. E agora você vai voltar comigo.

Rindou olha pro ran.

- as vezes o incesto é bom. A resposta do ran fez o Rin olhar pra ele com nojo.

- a gente também é irmão idiota.

- sim, eu ainda não te comi, porque você não deixa. Ran sorri pro Rin

Várias pessoas ficaram surpresos por saber que o Izana era irmão do mikey. E ainda pelo fato do izana está sendo super protetor com o mikey, aquele era realmente o Izana?

Mitsuya e kakucho estavam com um mau pressentimento.

Mikey e Izana estavam em uma rua enquanto conversavam sobre isso. Tava tudo indo de boa quando o mikey aceitou ir com o Izana, mas alguém pulou atrás do izana e mikey viu.

Naquele momento o cu do izana trancou na hora. Ela viu que naquele momento ele ia morrer.

Várias pessoas tomaram um susto quando viram o takemichy pulando atrás do izana com um machado.

Takemichi estava com um olhar assassino pro Izana que acabou morrendo. Takemichi olhava para ele com um olhar de que vai fuder o seu cu.

- oh, si fudeu. Fala smiley.

- nossa se você não tivesse me falado eu não teria percebido. Fala Argy.

Sanzu estava segurando a sua raiva tentando manter a sua face calma, aquele merda do takemichi era um viajante no tempo igual ao shinichiro. Mas o takemichy não era confiante pra ficar do lado do mikey. Mas o sanzu ficou curioso pra saber o que aconteceu nas outras linhas  do tempo pra ele ficar Daquela jeito.

Mikey viu sua vida passar diante da vida dele, cada um de seus amigos, seus familiares, o que eles passaram até chegar onde tavam e o takemichy. takemichi apontou o machado na direção dele.

- parece que hoje é o seu fim. Takemichi quando foi acertar o mikey com o machado, mikey fechou os olhos, mas não acertou ele no lado onde tinha o ferro afiado,mas sim do outro que tinha o ferro e a madeira fazendo o mikey desmaia. Sabe a outro lado do machado então foi esse lado que ele acertou o mikey.

O vídeo começa a escurecer e acaba.

Ficaram preocupados com o que o takemichy faseria com o mikey.

Mikey já tava achando que a morte dele seria a mais dolorosa, o takemichy odiava ele tanto assim?

Várias pessoas estavam determinados a mudar esse futuro matando o takemichy.

Resumindo para os leitores nessa au tem um romance entre o killer takemichi com o mikey. Mikey sofre na mão do mikey e mikey acaba de tornando submisso ao takemichi e sofre também daquela síndrome onde a vítima se apaixona pelo sequestrador. 

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora