Olha eu vou fazer eles reagirem a o futuro que eu criei.
Após serem teleportado pra uma sala estranho com vários inimigos da luz e das trevas também. Eles tentaram usar seus poderes, mas não funcionou é como se eles fossem meros humanos.
Uma sala branca, isso não trazia memórias boas pro Inui, a única coisa que era diferente na sala era os puffs que estavam no chão e uma tela preta.
A tela foi ligada e começou a passar algum tipo de vídeo, não tinha nada pra eles fazerem a não ser sentar nos puffs
O vídeo começa com Inui ajoelhando, sua pose era como se estivesse em frente a uma divindade. Junto dele estava Kokonoi, senju, as irmãs gêmeas do mitsuya também. Todos eles estavam com a mesma pode que Inui estava.
Várias pessoas ficaram surpresa, a senju a princesa dos lobos, estava se ajoelhando para alguém. Todos estavam surpreso até mesmo mikey e draken. Eles não esperava isso da senju que era considerada entre todos os lobos a mais forte. Mas draken e mikey não expressaram essa expressão no rosto e continuaram com o mesmo olhar sério.
Mitsuya de centa forma estava orgulhoso das suas irmãs estarem vivas.
Kokonoi estava era indignado, quem se atreveria a fazer ele se ajoelhar. Se a pessoa for pobre ele ficaria ainda mais puto.
O vídeo foca na pessoa que eles estavam de joelhos e era o takemichy. Mas a aparência de takemichi estava diferente, parecia mais divina. Parecia um anjo para falar a verdade.
A personalidade do mikey e do draken mudaram na hora. Eles estavam hipnotizado pela beleza de takemichi. Até mesmo alguns daquela sala ficaram assim.
Senju ficou surpresa por estar se curvando para um humano. Rindou analisou melhor o takemichy a futura rainha do reino dos demônios e a uura em volta dele era de luz, parecia um anjo... Quando o rindou pensou em anjo, ele tomou um próprio susto com o seu pensamento, dois demônios iriam se casar com um anjo, uma raça que eles nunca viram, mas eles sabiam que era uma raça de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.