Bonten depois de tem ficado bastante surpreso por saber que o animal de estimação de takemichi era uma vinte voltaram a assistir, por que parece que ia vir mais um vídeo. Na tela aparece a missão de takemichi. Aquilo fez com que o takemichy bonten 1 ficasse vermelho, porque ele sabia que era com ele agora aquele vídeo. - oque foi meu outro eu, voce parece tá com febre. Fala takemichi bonten 2. - não encoste em mim. Fala isso dando um tapa na mão do takemichi bonten 2.
O vídeo começa com uma mulher bem bonita com um vestido lindo.
O véu escondia o rosto da mulher, mas dava pra ver um pouco que ela era bastante bonita.
- sabe meu outro eu. Fala takemichi bonten 2. Ele falava Isso olhando pra takemichi bonten tóxic. - sim. - o seu sequestro foi bastante diferente do meu. - verdade o meu foi bastante diferente. Fala takemichi bonten 1.
- halan poderia pausar o vídeo. Fala kakucho. Halan pausa o vídeo. - conte-me como que você foi sequestrado. Fala Ran.
- bem. Fala takemichi bonten 2. Eu tava num prédio, aí eu fui entrar no elevador, só que quando eu ia entrar no elevador eu vi todos vocês dentro dele
Eu entrei em choque afinal tinha um bando de assassinos dentro de um elevador só. Eu tinha me virado pra ir pela escada, só que o ran me puxou pra dentro, aquele filha da puta! Eu caí no chão e vi todos vocês me olhando, parecia que eu tava sofrendo bullying e pra piorar a porta do elevador fechou. E foi aí que a merda aconteceu e eu fui sequestrado, porque eu vi o rosto de vocês.
- caralho. Fala sanzu. - Mas você é um canalha menso em. Fala Rin pro seu irmão.
- já o meu, eu tava de boa no meu casamento até que ele chega no meu casamento, fala takemichi bonten 1 apontando pro mikey. Falando eu me recuso, bem na hora que o padre falou, pode beijar a noiva, e também foi Ali que eu a hina e o mikey se casamos. Ele se casou comigo e começa hina e me forçou a assassinar pessoas junto com a hina.
- que daora. Fala Ran. - bem louco. Fala Kokonoi. - então eu me caso com todos vocês. Fala mikey. - sim. Fala todos os takemichi. - mas depois de tudo eu ainda te amo. Fala takemichi bonten tóxic. - sim, eu te perdoo por tudo. Fala takemichi bonten 1. - sim, eu também, mas você tem que comer mais mikey-kun. Uma vez tava ventando pra caramba e voce começou a voar, mas ainda bem que o ran segurou você.
- vamos voltar pro vídeo gente. Fala kakucho. -( filha da puta, por que não ficou quieto) pensa takemichi bonten 1.
A moça entra em uma sala onde tinha um cara fumava um charuto. - olha que Gracia. Aquele home nojento analisou o corpo da vela dama. - qual é o seu nome bebê. - me chame de bela dama. A bela dama foi até o homem. - você não quem se divertir em outro lugar, aqui tá muito cheio ou você gosta de ver as pessoas olhando pra nós. A bela dama fala isso no ouvido dele. Ele da um sorriso e pega ela no colo. - todos vocês saim daqui, que agora eu vou me divertir. Com essa ordem todos os seguranças da sala foram embora e depois de tudo só e estava a bela dama e o cara, ele levou ela para um outro cômodo onde parecia ser um quarto e jogou ela na cama. Ele nem esperou e já levantou o vestido da dama e meteu dentro dela, só que ele nem olhou em que buraco ele tava colocando o seu pênis e quando ele viu o seu pênis tava sangrando e todo cortado. Ele deu um grito e olhou pra dama. - oque você fez sua vadia!? A bela dama tira seu véu e revela que na verdade esse tempo todo era takemichi. Takemichy dá um chute no homem que. - com você é um homem nojento, nem colocou preservativo. Takemichy coloca sua mão debaixo do vestido e tira um metal que estava no seu ânus. O metal que era um círculo que tinha vários pontas agudas dentro. Takemichy pisou nas bolas do homem. - sabe minha missão era te torturar até a morte, então vamos começar... Com isso a tela escurece.
- tá porra essa doeu até em mim. Fala Sanzu. - bem feito pra ele. Fala mikey. - cara como você conseguiu andar com aquilo no cu. Fala takemichi bonten 2. - foi bem difícil, mas eu sabia que aquele cara ia tentar abusar de mim, então eu coloquei aquele ferro dentro de mim pra corta o pênis dele. - você é bem criativo. Fala Kokonoi. Kakucho tava feliz pelo seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.