o que aconteceu com o sanzu?

899 53 16
                                    

O vídeo começa com sanzu num hospital numa maca, ele tinha vários ferimentos no rosto, seu braço estava na quebrado.

Toda ficaram surpreso.

- crl, o que ouve com aquele lunático? Fala Ran.

- coisa boa, eu sei que não foi. Fala rindou.

Mikey olhava para o telão e também ficou se perguntando o que ouve com o sanzu. Não é como se ele estivesse muito preocupado, mas o sanzu ainda era um surbodinario seu. Mikey não conseguia ver sanzu como antigamente quando criança, como uma amigo... Talvez ele na real nunca tenha visto ele como uma amigo, si via ele como alguém que tinha que o obedecer ao seu rei.

Hanma estava também curioso pra saber quem o deixou nesse estado, deve ser uma pessoa forte pra enfrentar esse drogado.

E mikey e takeomi o abraçavam. Takeomi chorava enquanto falando que senti muito e mikey ficou calado e mais ainda continuava a abraçar sanzu forte, com medo de perder ele.

Wakasa e benkei ficaram surpreso por ver takeomi ali, mas até que faz sentido, né. Ele era irmão do sanzu.

Mikey estava surpreso, aquele era o seu eu do futuro, ele parecia mais bem que ele, será que aconteceu alguma coisa no futuro? Acho que ele foi o único que viu que o seu eu do futuro tava quase chorando.

Mikey ficou com uma angústia no peito, quem seria o merda que fez isso com o seu sanzu.

Kokonoi respirava aliviado, rindou estava abraçando as pernas de sanzu e apoiava seu rosto no colo de sanzu. Ele também estava preocupado.

Kokonoi ficou surpreso, ele estava também naquela sala e ficou se achando mó bonito por ver ele de cabelo platinado.

Ran viu como o seu irmão no futuro ficou próximo do sanzu, será que o seu eu do futuro também ficou próximo dele?

Kakucho e mochi ficaram de longe olhando também feliz. Ran olhava também aliviado, mas quando ele foi olhar nos olhos de sanzu, ele ficou surpreso. Os olhos de sanzu estavam vazios... Aqueles lindos olhos esverdeado misturado com azul, estavam sem vida.

Todos da kanto manji estavam surpreso, o que aconteceu com o sanzu. O que aconteceu pra ele ficar nesse estado? Por que fizeram isso? Era tantas perguntas, mas nenhuma resposta.

Ran sentiu uma dor no peito por ver o sanzu assim, era um sentimento de culpa? Era o que ele achava. Culpa por não ter impedido isso e ter que ver o sanzu naquele estado.

Mikey não pode não ficar mais preocupado, ele não deveria ter aceitado sanzu para o seguir, deveria ter falado pra ele seguir a vida dele e deixá-lo em paz. Droga... Mikey cerrava forte Deus dentes. Sanzu deve ter ficado assim por irresponsabilidade dele, ele sabia que foi egoísta da parte dela querer que sanzu ficasse, ele só não queria ficar sozinho, ele não queria enlouquecer sozinho...

Wakasa e benkei ficaram preocupados com sanzu, mesmo que eles não fossem próximos, sanzu ainda era irmão de takeomi.

Kakucho também estava surpreso e preocupado, ele nunca via sanzu assim. Ele sempre foi louco das ideias. Que ele nunca pensaria em ver sanzu nesse estado.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora